Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como "emendar" cabo de rede


Posts recomendados

Oi galera, fiz uma burrice e queria ajuda de vocês pra não repiti-la. Eu moro em uma casa bastante comprida e moro nos fundos, e o roteador de internet fica no meio da casa, são uns 15 metros do roteador pro meu quarto, e o que tem acontecido é que em jogos online o lag se tornava insuportável. Decidi comprar um cabo de rede de 20 metros mas parece q o cara na loja mediu errado porque veio bem menos e não adiantava ir lá reclamar porque fica muito longe. Peguei um resto de cabo de uns 7 metros que tinha aqui e cortei o maior no meio e juntei os dois, só os fios marrom e verde que são os que passam a net mesmo. Juntei na raça  com uma faca e fita adesiva (era o que tinha) e percebi que o cabo que tinha comprado era meio frágil, demorou mas coloquei tudo certinho por cima do telhado da casa e tava uma maravilha. Hoje uns 3 dias depois, do nada o cabo parou de funcionar, não tenho certeza do que pode ser mas o led da lan do roteador acende mas o notebook não reconhece de maneira alguma nenhuma conexão. Vou tentar reimendar os fios e queria saber como fazer isso direito. E tem alguma coisa que eu possa testar para caso não seja isso? agradecido desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!