Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com isso, o programa roda liso mas sei q se eu fosse fazer o código no visual studio n iria rodar.

Alguém pode me esclarecer porque o meu struct está dando esse aviso?

 

[Warning] non-static data member initializers only available with -std=c++11 or -std=gnu++11

struct infor{
	int vida=20;
	int fome=10;
	int dinheiro=0;
	int inte=0;
};struct infor info;

 

  • Curtir 1
Postado
45 minutos atrás, devair1010 disse:

@Philipi    esse struct está tudo certo com ele,  esse aviso não é da linguagem c , pode ser da linguagem c++ .     qual compilador você está usando ?   se puder poste o restante do código para testarmos .

@devair1010 o programa funciona corretamente apenas está dando isso, o compilador é dev C++, isso é aviso do C++ então, mas estou usando o C, infelizmente n posso mandar o resto do codigo é um pequeno jogo q estou fazendo para meu amigo.

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!