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vangodp

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Sobre vangodp

  • Data de Nascimento 16-02-1977 (41 anos)

Informações gerais

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    Málaga/Espanã
  • Sexo
    Masculino
  1. impossível. note que ele usa & adiante de de &testo no scanf, isso geraria um erro. Com isso você não explicou o por que do mal funcionamento somente lhe deu outra opção. O correto na hora de ler strings e ponteiros é não por o & adiante. Troque scanf("%s",&texto); por scanf("%s",texto); e tudo funciona perfeito.
  2. #include<stdio.h> #include <stdlib.h> #include <string.h> int main() { #define N 2 int senha[N] = {1, 9}; int gerado[N] = {0}; int n; for ( int a = 0; a < 10 ; a++ ) { gerado[0] = a; for ( int b = 0; b < 10 ; b++ ) { gerado[1] = b; n = memcmp ( senha, gerado, sizeof(senha) ); if( !n ){ printf("TADAH!!!! Contrasenha senha[N] = {%d, %d}", a, b ); return 1; } } } return 0; } para 2 números:
  3. Olá. Hoje realmente é seu "dia de sorte". Vou lhe indicar um tema, se você não anotar e compreender certamente nunca mais vai dar com a solução, pois não ha nenhum lugar onde indique como tratar corretamente as acentuações. Então anota aí: Se tiver alguma duvida pergunte.
  4. basicamente se pode dizer que sim, a diferença entre ponteiros e referências se reduz em que os ponteiros você pode voltar a reutilizar porém referências você só pode dar o valor na hora da atribuição. Com referências o mecanismo é mais simples de se trabalhar mas com ponteiros você tem mais possibilidades, tudo ao custo de "maior complexidade".
  5. que o 1 é como se fosse "auto index = alunos;", ou seja, é uma copia de aluno. E o 2, trata-se de uma referencia a alunos, tudo o que acontecer com index, também acontecerá com alunos(estão ligados).
  6. da uma lida porque editei lá. você sempre pode fazer provas e ver o que funciona e o que não. adicionado 0 minutos depois Não tenha medo de errar si for para aprender.
  7. Na realidade estruturas em C++ não são bem as mesmas que em c, mais bem são classes. Veja esse exemplo: #include <iostream> using namespace std; struct Pessoa{ Pessoa( int umaIdade, string umNome ) : suaIdade(umaIdade), seuNome(umNome) {} int suaIdade; string seuNome; void setNome(string umNome){ seuNome = umNome; } void setIdade(int umaIdade){ suaIdade = umaIdade; } private: }; int main (){ int idade = 28; string nome = "Daniel"; Pessoa daniel(idade, nome); cout << daniel.seuNome << endl; cin.ignore(); return 0; } você pode ter construtores, funções, etc, Praticamente os mesmos mecanismos que as classes. Para você fazer uma ideia nem precisa usar o typedef, que também funciona, mas acredito que seja por compatibilidade. adicionado 4 minutos depois a diferença entre classes e structs em C++ é que, por default em structs você tem os membros de forma publica, e em classes você tem por default os membros de forma privada, e basicamente é só isso a diferença entre ambos. Em C não podemos ter funções construtores etc. adicionado 8 minutos depois Ah! E mais uma coisa... Se usar new não se esqueça de usar delete para liberar. Por certo... Isso da erro!! #include <iostream> using namespace std; typedef struct aluno{ int matricula; std::string nome; float nota; }Aluno; int main (){ Aluno alunos = new Aluno[10]; cin.ignore(); return 0; }
  8. #include <windows.h> int main() { HWND consoleWindow = GetConsoleWindow(); SetWindowPos( consoleWindow, 0, 500, 500, 0, 0, SWP_NOSIZE | SWP_NOZORDER ); return 0; }
  9. isso é porque o codeblocks "freia" a execução do programa antes de terminar, mas quando você vai diretamente ao exe isso não acontece. Prove por essa linha antes do return 0; system("pause"); ou um simples getchar(); Sobre seu programa vou tentar dar uma olha, mas ele ja ta algo "grande". Se encontrar algo aviso. Nesta pagina oficial do SFML você pode encontrar um tutorial https://www.sfml-dev.org/tutorials/2.5/start-cb.php sobre como instalar de forma correta o SFML. Vou tentar criar um projeto com a ultima versão do SFML, quando conseguir posto aqui, si alguem já não fez antes, claro. >_<
  10. poderia dar mais informação tipo: -Versão do codeblocks -Versão do compilador. É o que vem por default no Codeblocks? -Versão de sistema operativo?(32 ou 64?) -Que guia usou para instalar o SFML? -Qual foi o código que você rodou? -Versão do SFML usado? É o o ultimo? 2.5.1? Compartilhe aqui seu projeto para poder fazer provas. Para não ter que copiar as dll você pode declarar a pasta bin do sfml na rota(path) do sistema. Ou tentar compilar de forma estatica(DLLs dentro do exe), mas essa opção é inclusive mais complicada >_<, talvez tenha até que compilar manualmente o SFML.
  11. #include <cstdio> #include <fstream> #include <iostream> using namespace std; // A serie de fibonacci é uma sequência de números onde os dois primeiros elementos da série são iguais a 1 e os posteriores formados pela soma dos dois elementos anteriores // por exemplo: se você entrar com o limite 3 a sequencia vai ser 1, 1 e 2 int a = 0, b = 1, t = 0, limite = 0; void fibonacci () { fstream fout; fout.open("fibonacci.txt",ios_base::out); while ( b < limite ) { cout << "\n" << b; fout << b; t = a; a = b; b = t + b; } fout.close(); } int main() { cout << "Entre com o limite da serie de fibonacci: "; cin >> limite; fibonacci(); return 0; }
  12. c é um ponteiro, e você precisa passar o tamanho da estrutura, não do ponteiro. Note que no meu exemplo eu usei "dados", pois dados já foi declarado depois do } e antes do ;, pelo tanto já está na memória, tem um tamanho definido em bytes, e é isso que o malloc quer. faça um sizeof de c e de cadastro, imprima na tela e você vai ver a diferença. mande seu progresso para eu ter uma ideia onde você ta errando adicionado 6 minutos depois #include <stdio.h> struct cadastro{ char nome[20]; char sobrenome[30]; char ano[10]; int dias[6]; }; int main() { struct cadastro *c; printf("sizeof de *c: %d\n", sizeof(c)); printf("sizeof de cadastro: %d\n\n", sizeof(struct cadastro)); return 0; } prove isso: no seu malloc você recebe 4 bytes somente, e deve receber a soma de char nome[20]+ char sobrenome[30]+ char ano[10]+ int dias[6]. Isso tudo sem incluir o alinhamento de bytes que é outro tema delicado.
  13. Não entendi o que você quer dize... Essa é a forma correta de declarar o vetor de alunos. Suponho que seu problema não é encontrar os tais valores e nem anotar quais são os assalariados agraciados. Da a entender que seu problema é somente retornar os valores. A solução seria ponteiros, ou retornar uma struct com tudo dentro.
  14. Para que você entenda mais ou menos, simplificando... #include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include <string.h> typedef struct Dados { char nome[20]; char sobrenome[30]; char ano[10]; int dias[6]; } dados; int main() { int n = 10; // numero de elementos a pedir por teclado dados *lista; //Ponteiro a dados lista = ( dados* ) malloc ( n * sizeof ( dados ) ); //vetor de dados //Exemplo de uso strcpy( lista[0].nome, "Leopoldo"); lista[0].dias[0] = 1; printf("Nome: %s", lista[0].nome); free ( lista );//Liberando return 0; }

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