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Em modelagem de um personagem, existe uma diferença gritante entre esses 2?

Minha ideia é exportar de um desses programas e animalos para importar para o Unity e fazer um pequeno indie e "vender".

Ou outros programas como o maya são melhor para isso? o que da pra fazer nesses programas pagos da pra fazer no blender?

  • 3 anos depois...
Postado

No meu ponto de vista, cada um faz uma coisa melhor que o outro. Atualmente o blender na sua versão 2.9 teve muitas melhorias em relação a modelagem com sculpt, porém o ZBrush é pioneiro no ramo de sculpt, já para modelagem poligonal o blender se sai bem melhor, até porque o propósito dele é este.

O ponto crucial que o blender tem ao seu favor é o fato dele ser gratuito. Você pegando a prática de sculpt nele, e claro, com a ajuda de uma mesa digitalizadora (uso uma Huion 420), o processo se torna bem mais fácil.
faço sculpt no blender, e crio personagens, e objetos para impressão 3D.
Pra mim o blender está bastante satisfatório. pois não estou disposto a pagar uam licença do ZBrush.

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