Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal.

Venho aqui pedir ajuda a vocês para resolver um problema bem chato que está ocorrendo no meu PC.

Bom, o meu PC começou a travar recentemente e eu já fiz de tudo para tentar resolver e não adiantou.

Tô achando que esses são os possíveis problemas :

- Esses dias eu fui acessar o minidump do PC e tinha um error chamado '' AuthenticAMD ''

- Em dezembro eu comprei um pente de memória de 8GB ram DDR3 1600Mhz da HyperX Fury, mas antes de comprá-la eu vi que ela era compatível com a placa-mãe, logo após isso o pc começou a dar umas travadas, mas ao decorrer dos dias parou de travar.

- Processador sem pasta térmica

*OBS: Eu acho que não seja super aquecimento. A temperatura do processador quando eu estou jogando atinge no máx 50graus.

1050TI

FX6300

12GBRAM

500HD

N68-S3 FX

Postado

os AMD Fx são bugados no sensor de temperatura deles então se seu PC esta funcionando sem pasta térmica e provável que seja este o problema seu PC esquenta você pensa que a temperatura esta normal, porém, ele reseta para não queimar o CPU.

obs: seu PC lhe informa uma temperatura que não condiz com o real.

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, Lucas Ximenes disse:

@Aegir Ah sim, eu acompanho as temperaturas pelo programa HWMonitor. Vale a pena investir em pasta térmica barata? Tipo , 15 ~ 30 reais ?

até uma de 5 reais e melhor que nenhuma, coloque uma pasta térmica logo antes de danificar seu CPU.

o hwmonitor também não mostra as temperaturas reais do seu CPU pois como eu disse FX não informa sua temperatura certa para os programas que fazem medidas da temp.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...