Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Primeiramente eu estou meio desesperado por isso eu não sei onde a postagem deve ser colocada corretamente

não faz nem 1 mês que to usando uma gtx 1050 TI que eu comprei pela internet, só que o meu computador vem apresentando problemas e não sei se é dela.
normalmente eu estou jogando os jogos a um tempão sem acontecer nada, roda tudo tranquilo,porêm, do nada o computador começa a fazer barulho de usb saindo, eu retiro o HDMI da placa de video e percebo que é ele, porêm o HDMI na televisão tá mt mal colocado por que a TV é na parede, a parte do HDMI na tv fica encostando na tv entortando eo que fica na placa de video tá normal, pode ser isso? acabei de comprar a placa... poxa vida não queria que desse problema

(detalhe quando fica aparecendo barulho de usb saindo do HDMI, a tela fica dando chuvisco, piscando, as vezes ficando preto, o barulho é horrivel, e o mouse fica piscando, junto com o controle eo teclado, o que pode ser???:????? to desesperado)

Specs do computador:
i3 2100
GTX 1050 Ti oc (versão mini)

Fonte 430W EVGA white
placa-mãe GA-B75M-D3H (1155)
Hd 1tb e memoria ram 8gb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!