Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera nota mil! 

Então recentemente consegui migrar para plataforma 1155 que era meu sonho! Hehe! Só que desde então só venho me dando tristeza! Precisava de uma luz no fim do túnel! Seguinte comprei um i7 2600k e uma h61! Instalei o Windows 10! E estava muito feliz com minha gtx 970 e um ssd de 240gb! Só que apareceu uma asus p8z77 com 16gb de ram por um preço maravilhoso! Daí fui e comprei! a partir daí começaram meus problemas! Fiz tudo direitinho, formatei de novo com as novas peças, comprei até um cabo HDMI pra por na placa de vídeo! Só que depois que formatou não saí som e só pega rede Wi-Fi, no gerenciador de dispositivo fica uma exclamação em cima do driver da rede cabeada! Obs Wi-Fi esta uma *****! Minha net é de 5Mb pelo site da speedtest da que é 3Mb! O som só saí pelo HDMI, mas bem baixo e com pouca qualidade! No som onboard por eu ter um som bem grande saí mas muito, mas muito baixo mesmo com tudo no máximo! Baixei driver direto do site da asus e mesma coisa! Mas o principal depois que coloquei o cabo HDMI as vezes quando entro na bios ela fica com artefatos! Atualizei a vi os para ultima versão e mesma coisa! Só que notei que quando uso o Cabo dvi não da esse artefato! Será que pode ser problema no cabo ou ate mesmo da saída HDMI da minha amada placa vídeo!? E a respeito do som e da rede será que realmente é driver! Vocês me recomendam instalar o Windows 7! Comprei a placa pelo mercado livre e tenho até amanhã pra devolver caso for problema de hardware!

Postado

Na dúvida devolva e volte a ser feliz, antes que perca o prazo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!