Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, meu notebook ficou com uma interface estranha, toda preta, suponho eu que seja algum vírus, porém não sei qual ou mesmo como tirar segue a foto como ficou a tela do meu notebook, se puderem ajudar agradeço!

image.thumb.png.2145556fa44fdb31f02517d8d6ca902f.png

Postado

@José Adriel cuidado com isso parece virus sim vai em seus downloads e procura algo com nome estranho em .exe ou .bat  se tiver exclua e procure um bom anti virus tipo avira e avast e outra pode ser erro de video do seu proprio notebook procure ver passa um antivirus primeiro e depois 90% de certeza pode ser algum cabo ou alguma coisa interna no seu notebook

• Curtir 1
Postado

Vírus? Estranho... Isso me parece, na verdade é, você ou alguém apenas alterou o tema na personalização.

1.png.6be937f765c0811a6fa26e05107ca6db.png

no momento não me recordo de como alterar isto, no Windows 7 basta clicar com o botão direito na área de trabalho personalização e coloca o tema que você quiser.

• Amei 1
Postado

@H3yF3n1x Nunca usei windows 7 para baixo então não sabia dessa opção usei apenas windows 64 e nem me lembro kk

adicionado 2 minutos depois

@H3yF3n1x @José Adriel se for mesmo isso que ele falou vai em botão direito na area de trabalho personalizar temas ali do lado esquerdo e escolha pois isso falei que era algo de virus ou de video pois n tem essas opções de tema no windows 10

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!