Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

pessoal eu estou em dúvida sobre qual notebook comprar, porém esbarrei em uma dúvida, uma das minhas opções possuia como placa de video a seguinte definição: 

Tipo dedicada

Modelo AMD Radeon™ R7 M445 com memória GDDR5 de 4GB.

Capacidade 4GB

porém eu não sei a diferença dessa placa com a integrada da intel, alguem poderia me ajudar?

uma outra dúvida é se por ser placa dedicada quais os pontos positivos e negativos, e se poderia trazer algum problema na reprodução de algum vídeo ou qualquer outro problema

muito obrigado

Postado
1 minuto atrás, Francisco Godinho disse:

pessoal eu estou em dúvida sobre qual notebook comprar, porém esbarrei em uma dúvida, uma das minhas opções possuia como placa de video a seguinte definição: 

Tipo dedicada

Modelo AMD Radeon™ R7 M445 com memória GDDR5 de 4GB.

Capacidade 4GB

porém eu não sei a diferença dessa placa com a integrada da intel, alguem poderia me ajudar?

uma outra dúvida é se por ser placa dedicada quais os pontos positivos e negativos, e se poderia trazer algum problema na reprodução de algum vídeo ou qualquer outro problema

muito obrigado

@Francisco Godinho Para quem trabalha com Lumion, Revit, AutoCAD, Maya, 3ds Max e SolidWorks a GPU consegue rodar sem problemas os programas, além de outros que precisam de uma placa de vídeo dedicada.

A AMD Radeon R7 M445 é um bom chip gráfico que equipa notebooks a partir de pouco mais de R$2300 (em média), o que é excelente, aumentando seu custo-benefício. Vale destacar que não há diferença significativa entre o modelo com 2 ou 4 GB de memória dedicada, pois ambos são tipo GDDR5.

O chip gráfico tanto roda bem games como também vai executar programas pesados que exigem placa de vídeo dedicada, então sem dúvidas vale a pena sim comprar um notebook com a AMD Radeon R7 M445.

Postado
3 minutos atrás, Francisco Godinho disse:

muito obrigado @addamuss. mas não corre risco de dar algum problema an reprodução videos ou coisas do genero né?

@Francisco Godinho Por padrão não. Mas é maquina né? Está sujeito a problemas, assim como nós mesmos. Mas pode ir na fé que é boa ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...