Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

salve galera do forum, então, to querendo fazer um upgrade do meu pc e queria que vocês dessem sugestões. Se puderem dar 2 sugestões, uma sendo quase high end e uma mid end.(sem valores de máximo porém não exagerem) aqui vão minhas configs:

Processador: Pentium g4560

Placa de vídeo: GTX 1050 2gb

placa-mãe: H110M

fonte: cx500
memória: 8gb ddr4 2133mhz hyperx

armazenamento: hd 2tb sea gate, ssd 120gb kingston

valeu!

Postado

Mid End? Coloca um i5-7400 e uma GTX 1060 6GB, se a memória é 1x8, coloca outra.
Eu sou pobre e não entendo nada de High End. Mas esse é o upgrade que eu faria caso eu tivesse seu PC, porque eu só manjo de Mid End.

Postado

Eu pego a que for mais barata. Mas tem gente que pega uma que combina com as cores da placa-mãe e da memória. Outros que pegam uma placa Mini pra caber no gabinete por ser pequeno. Depende da sua necessidade.
Eu compraria essa:
MSI GEFORCE GTX 1060 IGAMER 6GB OC GDDR5

Você também tem a escolha de esperar a nova geração de placas da NVidia baseada na tecnologia Volta/Ampere, que vai ser lançada no segundo semestre de 2018.

Postado

Olá, quanto é o seu orçamento para esse upgrade? De ante-mão eu sugiro trocar a fonte por uma mais atual, a CX500 é boa porém com projeto antigo, recomendaria uma CX450 ou CX550 para futuros upgrades.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...