Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava usando o meu pc normalmente quando sem querer desconecto o pc da tomada,

quando vou ligar o pc novamente ele não inicia o windows e só aparece esse erro da imagem abaixo:IMG_20180217_003757.thumb.jpg.a28db427d22371a0a0cd44cbe8c72d17.jpg Já pesquisei bastante e não achei muita coisa a respeito desse erro, me ajudem por favor.

Postado
24 minutos atrás, Djheffeson Maicol disse:

Estava usando o meu pc normalmente quando sem querer desconecto o pc da tomada,

quando vou ligar o pc novamente ele não inicia o windows e só aparece esse erro da imagem abaixo:IMG_20180217_003757.thumb.jpg.a28db427d22371a0a0cd44cbe8c72d17.jpg Já pesquisei bastante e não achei muita coisa a respeito desse erro, me ajudem por favor.

@Djheffeson Maicol O problema que você está enfrentando pode ser devido a arquivos de sistema corrompidos aparentemente. 
Você pode verificar a seleção intitulada " Usar mídia de instalação para restaurar ou redefinir seu PC ", a partir deste link sobre como criar e usar uma mídia de instalação para restaurar seu PC (a página está em inglês).

Postado

@addamuss Tentei formatar o pc mas ele deu um erro "windows installation encountered an unexpected error"

Error code: 0xC0000005

Agora não sei o que fazer :(

adicionado 12 minutos depois

Ah, eu exclui quase todas as partições e estou conseguindo instalar o windows

• 1 ano depois...
Postado

Eu encontrei uma maneira rápida para reparar a inicialização, porém não  resolver o problema se desligar na tomada costuma voltar. É simples 1° CD OU PENDRIVE DE INSTALAÇÃO DO WINDOWS em reparar vai até prompt  de  comando digite: diskpart  de o enter

Digite: list disk de enter  

Veja qual é o disco que está o Windows 

Digite: sel disk 0 

No meu caso é o disco 0 se for o 1 digite: sel disk 1.

Depois digite: list vol de enter, selecionar o volume de recuperação no meu caso e o 1 então  digite: sel vol 1 de enter 

Por final digite: assign letter=V:

Vai mudar a letra do volume daí e só sair com êxito e enter e reiniciar a máquina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!