Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho um Modem Motorola DOCSIS3.0 Modelo MG7550 que comprei no exterior para substituir uma droga de HUMAX -HGB10R-02 escrevi para a net mostrando o que tinha pego no Clube do Hardware como resposta para faze-lo funcionar no NET Virtua ,Aqui esta o histórico :

Tenho Net Virtua em minha residência o modem é um Humax MODEL: HGB10R e comprei um Motorola MG7550 que parece excelente mas quando substituo um pelo outro ele não consegue se conectar a internet esperei por 30 minutos e nada tem alguma coisa que posso fazer ?

Na NET é diferente, eles liberam o sinal só cadastrando o MAC do modem na central deles

--- Lendo a resposta do Clube do Hardware escrevi no fale conosco da minha NET :

PERGUNTA: Vendo esta resposta de um conhecedor se eu dar o MAC do meu Motorola mg 7550 para até 645 mega vocês da net o cadastram ?

Resposta da Net :

Prezado cliente,

Recebemos seu e-mail através do Fale Conosco e informamos que o Sr. deverá efetuar a contratação de um técnico de sua confiança pois a NET não realiza configuração de aparelhos não homologados.

Bem diante disso estou a procura de algum técnico que faça isso alguém aí do clube sabe como arrumo um técnico desse ? ou onde procurar para eu mesmo fazer ?

Postado

Não quero te desapontar amigo, mas no Virtua só cadastrando o MAC do modem na central deles, e isso só um técnico deles tem acesso.

Postado

Na realidade a NET tem que aceitar modem e cadastrar o MAC. O resto qualquer um que conheça pode configurar.  Como só pode ser o técnico deles, esquece. 

Postado

Acho que dá. É de se testar. Não perde nada, creio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!