Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia! gostaria de saber se este desktop iria suprir minhas necessidades, sou produtor musical e tenho um pc da positivo com 2gb de ram, pentium E5500 e 320gb de memoria, ele me atende muito bem ainda nas tarefas do dia dia porém quando vou produzir no fl studio se meu projeto fica um pouco mais pesado com a mixagem e a master ele começa a dar umas pequenas travas creio eu que pela baixa memoria ram que ele possui, outro ponto tambem é que ele não roda o windows 10 liso e gostaria de um pc que rodasse o windows 10 sem problemas então em minhas pesquisas encontrei este pc da pichau e gostaria que me orientassem se ele iria suprir minhas necessidades. 

Computador Celeron G3930 + 4GB DDR4 + Wisecase 200W

Postado

Com 100~150 compra um Core2 Quad + 2 GB RAM e melhora no mínimo 100% no desempenho.

Postado

@felipecardoso9Cara não pretendo gastar muito até uns 1100 eu vi um com um Pentium G4400 sera que já é melhor?

adicionado 3 minutos depois
3 horas atrás, Walter C. Catelan disse:

Com 100~150 compra um Core2 Quad + 2 GB RAM e melhora no mínimo 100% no desempenho.

@Walter C. Catelan voce poderia me mandar o link de onde eu encontro as peças por esse valor ?

Postado

:oops:sem dúvida, de preferência mesma marca e modelo/frequência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...