Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 1 ano depois...
Postado

Bom, mas de ano isso, mas vou responder porque o pessoal procura.

Passos:

- Vá em ... em sensores de monitoramento.

- Marque com o certo a opção PING.

- Depois volte para o sensores de monitoramento e procure pela opção PING que agora está habilitada.

- Clique em PING e abaixo clique nos ... em provedor de dados.
- Coloque o endereço que você quer monitorar o ping.

Porém obviamente é um processo manual, pois não tem como seu computador saber o que monitorar e onde monitorar o IP do servidor que você está jogando, afinal o computador não sabe diferenciar o servidor do jogo que você está jogando de uma página de internet.

Screenshot_2.thumb.png.a20f14275593b1e7117b2ba998c0fbea.png

• 2 anos depois...
Postado

tem que falar que tem adicionar a opção PING . Com dificultade eu consegui . 
Galera Vai nos 3 pontos e pronto Fim de pato !

Galera eu voltei pra avisar que leio direito. ai tive  ir la nos 3 ponto e fazer o processo manual KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mudando de assunto. não aparece no jogo quando eu ponho o ip serve que estou isso que o serve que estou tem 10 serve ai cada serve logicamente vou ter que configurar
image.png.b5f360f36ae9e1411f7a7c8e715bcb98.pngimage.png.6c6b5bdb0f2e9abb38b22fa0dbe805b2.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!