Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maicolao

Membro Pleno
  • Posts

    44
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

30
  1. Bom, mas de ano isso, mas vou responder porque o pessoal procura. Passos: - Vá em ... em sensores de monitoramento. - Marque com o certo a opção PING. - Depois volte para o sensores de monitoramento e procure pela opção PING que agora está habilitada. - Clique em PING e abaixo clique nos ... em provedor de dados. - Coloque o endereço que você quer monitorar o ping. Porém obviamente é um processo manual, pois não tem como seu computador saber o que monitorar e onde monitorar o IP do servidor que você está jogando, afinal o computador não sabe diferenciar o servidor do jogo que você está jogando de uma página de internet.
  2. Sempre pesquise se sua placa-mãe tem compatibilidade para tal, eu tenho um Raid 0 de 960 Evo.
  3. @Haniel01 Já usei muitos WC e AC, sinceramente se estão nos mesmos valores tanto faz para esse teu processador, o que diferencia um WC ou AC é quando utilizados em estresse alto com uma frequência e VCore altos em over.
  4. @Sandro Moreno de Andrade Com esse processador não, a linha Intel com final f não tem integrado. Pode comprar outros modelos como i5 8400, i5 9400, i5 9500, i5 9600 se quiser ficar nos i5 mesmo.
  5. @Sandro Moreno de Andrade Sim, totalmente compatível, lembrando sempre que o 9400f não possui vídeo integrado, você obrigatoriamente vai ter que usar uma placa de vídeo.
  6. Olá. Pessoal tenho que enviar um teclado para o RMA da Corsair minha dúvida é: O frete é pago por mim mesmo que tenha problema no produto ou eles fazem o ressarcimento do mesmo após comprovação do problema? Obrigado.
  7. Pessoal pensa que os caras não testam produto x ou y porque não querem, eles não testam porque as marcas não enviam simples, imagina se o Clube do Hardware ou quaisquer outro portal fosse comprar todo produto para satisfazer seu leitor, estariam na falência. adicionado 3 minutos depois Tenho um RAID 0 de 960 Evo, e jamais recomendo a compra dos NVMe se a pessoa só joga ou navega na internet, essa diferença de velocidade não é notável no dia a dia perto de um SSD SATA seja M2 ou 2.5". Muito mais vantagem comprar um SSD SATA com o dobro da capacidade de um NVMe. Olhe o print abaixo e diga qual SSD é.
  8. Exato, eu tenho um RAID 0 de 960 Evo e sempre digo para todos que não vale a compra, é muito melhor comprar um SATA com o dobro de capacidade pelo mesmo valor, isso para quem só JOGA e NAVEGA pela net mesmo.
  9. Uso SSD a anos, hoje estou com um RAID 0 de 960 evo e um de 1Tb 860 Evo, mas sinceramente SSD NVMe não compensa para quem só JOGA e usa INTERNET, vale muito mais a pena comprar um SATA seja m2 ou 2.5" de capacidade dobrada já que um ssd NVMe custa o dobro pelo tamanho de capacidade de um SATA. adicionado 1 minuto depois Normal em SSD com protocolo NVMe os meu aqui chegam a 55º isso que tenho um gabinete com bom sistema de refrigeração.
  10. Sempre que olho testes de SSD M2 padrão SATA me vem na cabeça alguns leitos que pensam que esses são mais rápidos que os 2.5" padrão, sendo que os únicos mais rápidos são com protocolo NVMe, e olha que tem canal com mais de 300 mil inscritos que falou isso. Sobre o SSD acho que compensa mais ainda pegar o A400 do que os da WD Green.
  11. Torcendo muito para que o preço se estabilize por volta dos R$ 1000~1100 para o pessoal mais mainstream possa comprar. Será uma excelente placa por esse valor, tomara que a AMD lance algo atual também, quanto mais concorrência melhor e que ano que vem a Intel entre nesse meio também.
  12. Só para lembrar o pessoal que o driver novo está ai para testar o Freesync nas placas Nvidia.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...