Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa noite.

Eu gostaria de trocar minha placa-mãe para pelo menos fazer um upgrade mediano, atualmente a verba está curta. Minha fonte É de 500w (https://www.kabum.com.br/produto/43468/fonte-powerx-500w-com-cabo-px500) , mas pelo o que um amigo meu me disse, não são reais, o que parece que entrega em torno de 384w. Tenho um processador amd 4300fx, placa de vídeo geforce gt 220 (que eu queria atualizar para uma gtx 750ti), 4gb ddr3 de ram e a placa-mãe atual é uma asrock n68-s3 fx.

Atualmente não estou podendo investir em um pc gamer, só queria dar um upgrade para segurar um pouco a barra e meu pc não ficar tão inutíl. Então, queria ver uma placa-mãe de custo benefício que aguente esse setup de boas. Pelo que pesquisei, minha placa-mãe é um dos grandes gargalos da história toda. Sou leigo no assunto, então, estou aqui para aprender.

Obrigado.

Postado

@Jonasteixeira Olha, vai fazer diferença nenhuma um up de placa-mãe, não com essa GPU.

Com um FX4300 não tem tanto problema assim com essa mobo, por ele ter menos núcleos. Ja um FX6300 hexa core ou um FX8300 octa, os VRM seriam estrangulados e voce teria quedas de clock em jogos.

Quanta grana você tem?

Postado

Então, Atualmente como pensei que essa placa-mãe era ruim, estava somente com uma grana para uma placa-mãe. (300~~400 reais), futuramente eu ia pegar a gtx 750ti como placa de vídeo. O que tu me recomendaria fazer? Tem algo que da pra fazer com baixo custo? Em outros lugares vi que essa placa-mãe não aguentava esse processador, por isso a minha dúvida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!