Ir ao conteúdo

Se eu comprar uma Radeon 8500le resolve ????

akyra

Posts recomendados

Postado

Meu pc é k6-2 450Mhz, 64MB ram, viper v770 (tnt2), asus p5a-b.

Pego em media 20 fps no CS (counter strike)...

Minha duvida é: Se eu colocar uma placa de video muito boa como a radeon 8500le, consigo 100fps ?? mesmo com um processador fraco ? [eskeçam a memoria ram, é pouca mas suficiente pra CS]....

Postado

Tem certeza ?

mas tipo, não importa se a placa não rode no seu maximo.. dando de 70 a 100 fps já basta...

preciso de mais opinioes por favor ....

Postado

vaimelhorar sim, mas não vai ficar como você quer..

acho q compensa mais, você economizar $$, p/ fazer um Upgrade na maquina (processador, memoria, p mae, p video).

Isso vai turbinar total, e não vai te custar tanto..

Pode colocar isso:

Duron 1.3 Ghz

ECS K7s5aGeForce 2 mx 400 64 mb

512 dimm pc 133

GeForce 2 mx 400 54 mb

achei isto por 203 dolares, ve quanto vale o q você tem aí, vende, e compra o resto!

Acho q é melhor você fazer isso q eu falei do q comprar só um avga melhor...

Espero ter ajudado

falou!

Postado

beleza... eu vou comprar um pc totalmente novo. atlhon 1.8, radeon... etc e tal.. mas no momento falta grana, daí so pra não ficar jogando paciencia, uma placa de video boa iria me kebrando o galho...

Postado

cara acho um negócio meio arriscado, seu cpu é muito fraco, eu se você voce pegava uma geforce4-mx400 pci, mesmo que fosse usada e ajuntava grana para trocar o pc, depois você vende a placa de vídeo e o computador antigo

Postado

cara vai melhora mas não vai ficar bom ainda....

uma radeon deve ta uns 500 reais mais ou menos..eu acho q com certeza junta um pouco mais de grana e faz o up da maquina...e poe uma geforce 2 mx 400 64 mb....se você n tiver grana...

eu tenho um pIII 750 copperimine , placa-mãe asus tuv4x, 192 mb de ram, geforce 2 mx 400 64mb inno 3d, hd quantum 10 gb lct20 e fica de 60-70 fps....as vezes cai um pouco ou as vezes sobe..isso em 1024..

Postado

Olha...

placa-mãe ASUS A7N-266

que já possui um vídeo onboard com chipset GEFORCE 2 MX!!! O som é onboard que já possui saída para DOLBY SURROUND...(tipo uma SOUND BLASTER LIVE!), essa placa mãe já possui rede onboard REALTEK 100MEGABIT... e custa uns 310 reais. eu acho q se você colcocar essa placa e uma ram melhorzinha já resolve seu problema.

Postado

Cara, na boa, em tinha um k6-2 500 e comprei uma tnt2 de 32Mb da Prolink (PCI)... e tinha 128Mb de RAM... Os jogos ficaram pouco coisa melhor... :(  Mas isso pode ter sido fruto de uma placa mãe lixo...(sei bem q o lixo é melhor q a M598Lmr...!!!) e de ser PCI... Mas por outro lado, era uma Prolink né... Se você conseguir trocar seu k6-2 450 por um Pentium II 450, seria um imenso adianto... O Pentium II é bem melhor para rodar jogos!!! Ou se conseguir pelo menos um P II 400 ainda sai ganhando! Pois o P II 450 possui 512Kb de cache L2 e isso é muito bom para jogos! Eu simplesmente me decepcionei muito com o K6-2... Já não posso dizer o mesmo do meu Duron 1.3 :-))) Valeu??? Um abraço!!!

• Membro VIP
Postado

a saida mais simples e barata é a asus a7n266-vm como o amigo falou!

se vender a sua, comprar a asus com pelo menos 128mb ddr e um duron 1,2ghz já melhora bastante e ainda sai o mesmo preço da radeon (pode ser até menos dependendo do preço se for vender)

Postado

Vai ajudar, mas eu acho que é besteira você invertir tanto numa 8500le, já que todo seu potencial não será usado. Aconselho uma Geforce2 MX400 64MB ou uma Radeon7200 provavelmente você consiguirá uns 50 fps.

Abraços,

Caio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...