Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu estou tendo problemas para remover endereços mac da minha lista de filtros mac no roteador Sagemcom F@ST2704N da Oi, inicialmente eu bloqueei 2 endereços para testar o recurso, mas quando foi para remover o endereço da lista, o endereço simplesmente não saia de lá, e uns dos endereços Mac era do meu celular e não consigo acessar o wifi. minha dúvida é se alguém sabe resolver esse problema? e quando retornar para as configurações de fábrica essa lista de filtro some? E se eu retornar as configurações de fábrica não afetará em nada e poderei usar meu wifi normalmente?

erro.png

Postado
14 minutos atrás, Gabriele Guilherme disse:

Olá, eu estou tendo problemas para remover endereços mac da minha lista de filtros mac no roteador Sagemcom F@ST2704N da Oi, inicialmente eu bloqueei 2 endereços para testar o recurso, mas quando foi para remover o endereço da lista, o endereço simplesmente não saia de lá, e uns dos endereços Mac era do meu celular e não consigo acessar o wifi. minha dúvida é se alguém sabe resolver esse problema? e quando retornar para as configurações de fábrica essa lista de filtro some? E se eu retornar as configurações de fábrica não afetará em nada e poderei usar meu wifi normalmente?

erro.png

Mac Modo de Restringir marca desabilitar, tente remover apos desabilitar "apesar que marcando desabilitar o MAC Filter nao estara mais funcionando", restaurando para configuraçoes de fabricar... ai vai precisar configurar modem novamente e pode ser que o tecnico da OI fez alguma configuração no mesmo ou nao. 

• 1 ano depois...
Postado

Estava com esse problema agora e consegui resolver desabilitando o wps. Só depois ele permite a remoção dos endereços MAC. Pra me certificar que foi isso mesmo, voltei a ativar o WPS e tentei novamente remover e o problema voltou, então no meu caso foi 100% de certeza que o wps de alguma forma estava impedindo a remoção dos endereços MAC. O amigo do post com certeza não precisa mais dessa resposta pelo tempo da postagem mas a quem estiver com o problema agora tente isso pra ver se dá certo. 

PS.: Depois de remover os endereços desejados, volte a desabilitar o wps que só serve pra deixar o modem/roteador mais vulnerável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...