Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tchagas

Membro Pleno
  • Posts

    1.089
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Jogos ai precisam de uma configuração pesadinha em, uns dois ai que pesquisei precisam de uns 6GB de RAM, quiser pode RAM RZX DDR3 no Aliexpress "Promoção", eu tenho 16GB dessa marca mas é DDR4. Têm algumas no mercado interno tanto nova como usadas.
  2. Achei um anúncio na oficina do bits sobre essa placa que... Memória - Suporta 4 (quatro) módulos DIMM de 1.5V DDR3 SDRAM unbuffered e non-ECC - Suporta arquitetura de memória dual channel DDR3 - Suporta memória DDR3 (Expansível até 32 GB2) Você joga alguma coisa ou computador somente para navegação e estudos/programação?
  3. Já verificou se o mesmo tem uma travinha de proteção, às vezes fica em um dos lados, pelo diskpart tentou usando select disk # 'numero do pendrive' >> attributes disk clear readonly ?
  4. Você já pode ter solucionado seu problema, ao informar que seus SSD estão com problemas para leitura/escrita, isso já afeta o desempenho da sua jogatina. Tenta arrumar um outro HD/SSD e faça os testes.
  5. Esses 54 Mbps não seria sua velocidade de internet, apenas informando que, sua placa de rede sem fio suporta uma taxa de transferência de dados até 54Mbps "Megabits por segundo". Pode ser que, o padrão seria o 802.11g que entrega velocidade de até 54Mb/s. Essa placa wireless é de um notebook, computador ou adaptador wireless usb? abra o executar apertando seguinte combinações de teclas, tecla com a logo do Windows + R, digite devmgmt.msc e clique em ok, ao abrir o gerenciador de dispositivo clique ao lado do nome Adaptadores de rede, tire um print para anexar na sua próxima resposta.
  6. Já tive esse problema, problema estava na usb da placa-mãe, como mandaram outro pra você, problema ai pode tá nas usb da placa, testa em outro computador ou com live cd do Linux Mint
  7. Já tentou usar o próprio sistema de recuperação do sistema, até mesmo usar um pendrive com imagem do windows e tentar recuperar.
  8. Ai pode ser vários problemas nessa placa, pode ser curto no vcore do processador, pode ser chipset, pode ser curto nesse HDMI do PC, melhor mesmo levar em uma assistência de confiança sua, como queimou seus equipamentos e tenha nota fiscal ainda, pode tentar um ressarcimento junto a companhia de energia, mas é demorado e colocam muitas desculpas.
  9. Pressione a tecla com o logotipo do Windows e a tecla R simultaneamente, ao abrir o executar digite: devmgmt.msc Verifique em adaptadores de vídeo, anexa um print na próxima resposta. Qual marca e modelo da placa de vídeo, marca e modelo da fonte?
  10. Essa versão, meu está configurado com dhcp desativado. Verifique o conector se tá oxidado, cabo fazendo curva "barriga".
  11. Conforme os colegas acima informaram, apenas um por vez que vai funcionar, agora ter colocado um roteador antigo, mas qual seria esse modelo? Aqui no lote tem cinco casas, todas com um cabo de rede saindo daqui de casa para as outras, cada com um roteador, feito o teste na última casa que é mais longe, não tive esse aumento que atrapalhasse em jogos , roteador IWR 3000N.
  12. Parece com problema de placa de vídeo dando esses artefatos, qual sua configuração completa incluindo marca e modelo da fonte, usa nobreak ou estabilizador.
  13. BIOS só se atualiza caso for preciso, tenha algum update de segurança, update para suportar um novo hardware. Se for problema de BIOS e ser preciso regravar, acho que não fica que mais de R$350,00. verifique os led`s de acordo com esse vídeo aqui.
  14. Não é compatível, aqui poderá verificar os processadores compatível com sua placa. FX é socket AM3+
  15. Pode ser vários fatores que impedem o mesmo de ligar, caso não tenha um certo conhecimento é recomendado levar para uma assistência de confiança. Os testes simples que poderiam ser feitos já que você abriu ele, desconectar a bateria para ligar o mesmo diretamente com a fonte.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...