Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

tchagas

Membros Plenos
  • Total de itens

    416
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

73

Sobre tchagas

  • Data de Nascimento 18-07-1989 (28 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Tocantins
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    Core 2 Duo E4500
  • Placa de vídeo
    8400GS
  1. Jeito fazer um teste com essa placa em outro computador , testar com outro cabo HDMI ou DVI e que tenha uma fonte que aguente a mesma... fonte recomendada para essa placa 300 W.
  2. Esqueceu apenas de especificar marcar e modelo da sua fonte ATX, qual seria? Ja verificou se esta tudo conectado corretamente, ja testou se na oboard apresenta o mesmo problema?
  3. Qual operadora sua internet? fez o teste de velocidade por algum site, se sim, informe qual foi? Durante o teste nao podem ter equipamentos puxando a banda da sua que fará diferença nos testes
  4. Parecem ser mais oxidação nesses componentes! Como nao tem experiência, melhor levar em uma assistência técnica especializada e de confiança. Obs: Cheiro de queimado veio da placa mesmo ou da fonte?
  5. Fiz o seguinte, Local Network >>> DHCP Static IP Configuration >> IP Address: 192.168.1.230 "coloquei o mesmo que atribuir no final da configuração modo repetidor" >> Mac Address: Coloquei do meu Tp-Link. Funcionou tanto no meu celular e computador, conectei via cabo tambem DIR 611 to PC e funcionou tambem.
  6. Grub voce instalou na particao do Windows ou do Ubuntu, tente fazer essa atualizcao com o HD do Ubuntu desligado "caso esteja em HD separados".
  7. Pode ser problema na GTX, bom seria fazer o teste com ela em outro computador ou pegar uma outra placa e colocar no seu computador e abrir os jogos.
  8. voce vai no gerenciador de dispositivos vai ter um ponto de exclamação informando o driver da rede Wireless nao esta instalado, clique com direito do mouse sobre o mesmo e atualizar driver. Vai selecionar a segunda opção procurar um software de driver neste dispositivo e na caixa de procura selecione a pasta desses driver que voce baixou. veja se vai funcionar!
  9. Nao tem driver para Win10, mas... do Windows Vista em diante funcionam, desde que instale a versao correspondente ao seu sistema operacional. Se Windows for 64, drivers 64 e vice versa. Desinstale e tente instalar este driver aqui Desinstale e reinicia o computador ai depois que voce instala esse que passei.
  10. Driver Realtek! Pode executar o 11087924_WRL_WIN8_x64_00.exe e quando terminar vai no gerenciador de dispositivo e veja o modelo que ele instalou, poste o print!
  11. Esse notebook veio com Windows 8? no site ai qual modelo da placa Wireless?
  12. Nao tinha visto a imagem em anexo no primeiro post seu... o driver da placa Wireless foi desinstalado. abaixo vai ter uma opção com um ponto de exclamação amarelo, correto? acesse esse site aqui coloque o numero de serie do seu notebook e so baixar o driver correto da placa wireless https://www.meupositivo.com.br/para-voce/suporte-tecnico/drivers
  13. Tente seguir esse procedimento aqui e se resolvera seu problema https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-windows_install/windows-10-17133-erro-0x8007007a/0becef16-36d5-4118-9791-c5ce7f62d1bd
  14. faz o seguinte... aperte bandeira do Windows + R e digite devmgmt.msc e em adaptadores de rede verifique se aparece sua placa de rede wireless ou se abaixo tem algum ponto de exclamação amarelo. Post um print! Se em adaptadores de rede aparece sua placa wireless normalmente e ativa "sem uma seta ciza pra baixo", abra o executar novamente, bandeira do Windows + R digite ncpa.cpl e verifique se aparece sua conexao de rede sem fio. Sabe marca e modelo ai do seu notebook?
  15. Sim! Tanto que coloquei na mesma faixa do tp-link e nao funcionou tambem. tp-link: 192.168.1.1 Dir: 192.168.1.2, .150, .30 e inúmeras tentativas

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×