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tchagas

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Sobre tchagas

  • Data de Nascimento 18/07/1989 (30 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Tocantins
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    Core 2 Duo E4500
  • Placa de vídeo
    8400GS
  • Sistema Operacional
    Debian

Meu Smartphone

  • Marca e modelo
    Razr HD XT925
  1. Teste um pente de memória por vez, coloque um pente e ligue-o o computador, funcionou... desliga e coloca a outra memória. Verifique a versao do BIOS, olhando no site tem 0305 que melhora a compatibilidade memória, faz o update caso nao esteja com BIOS nessa versao! Frequência compatíveis com sua placa-mãe
  2. Sua licença nao seria do Windows 7 home, pois as versões do Windows 7: Starter, Home Basic, Home Premium, Professional, Enterprise e Ultimate. Windows 10 Home Single ate' legalzinho para que usar apenas para o básico.
  3. Boa noite! Neste caso ai ja e' preciso efetuar a troca do HD! Pode fazer o seguinte, instala o HD Tune nessa outra maquina, na aba Error Scann inicie o processo de verificação por erros no disco, quadros vermelho sinal de bad block no HD. Verifique nos quadros vermelho se aparece quantos Gigabytes vai marcar, com isso tera' uma base se compensa particiona o HD para isolar esses Gigabytes com bad. Tenho um HD de 1TB aqui que os 10Gigabyts iniciais estão com bad, criei uma partição com 15GB e deixei ela sem tabela de partição. Nada que ficara 100% neste seu caso!
  4. Tente desativar a instalação automática do driver seguindo os passos do vídeo abaixo.
  5. Bom que resolveu problema, só marcar ai tópico como resolvido!
  6. voce instalou esse driver usando o Driver Booster, se sim, desinstale o driver! Apos desinstalar reinicie o computador, baixa o driver . Siga este link aqui para instalar o driver https://support.microsoft.com/pt-br/help/2721953
  7. Boa noite! voce instalou o o build-essential, caso nao tenha instalado; sudo apt install build-essential Na cor verde seu arquivo esta com permissão de execução, basta digita sudo sh VMware-Player-15.5.1-15018445.x86_64.bundle que vai iniciar a instalação. Qualquer erro pode anexar um print!!
  8. Bom dia! Ja tive um problema igual o seu, foi resolvido fazendo um clear cmos. Veja se para voce vai resolver!
  9. Boa Tarde, pode ter dado problema, sim! voce disse que atualizou o driver, ja tentou desinstalar e instalar novamente, testou com outro cabo de rede, porta diferente no roteador tambem, testar com uma live cd do Linux para ter certeza que o problema continuara'. Qual modelo da sua placa-mãe?
  10. Ja tentou entrar em contato com o suporte OI Fibra, no momento dos testes; conectar via cabo no PC, nao ter nada baixando o atualizando no computador, mais ninguem conectado no WiFi. Acessar o site que vou deixar e, baixe uma ISO "648MB" e anexa um print. https://fisica.ufpr.br/kurumin/ Teste nos seguintes sites https://www.brasilbandalarga.com.br/bbl https://beta.simet.nic.br/
  11. Sempre costumam mandar ao meno um cd/dvd com os drivers. https://www.driverscape.com/files/misc/Realtek_High_Definition_Audio_64bit_Win7_Win8_Win81_Win10_R279.exe https://dlcdnets.asus.com/pub/ASUS/GamingNB/GM501GS/Audio_Realtek_W10_64_V6087461.zip
  12. Esqueci de informar, bastar executar o .exe que tem dentro da pasta driver. Nao funcionando passarei outro e, nao funcionando... fazer um teste com uma live cd do Linux. Obs: Comprou esse computador usado?
  13. Pode desinstalar esse driver e reiniciar o PC. Veja se o Windows vai instalar algum driver generico e se saira' som. Nao funcionando pode instalar esse driver aqui http://dlcdnet.asus.com/pub/ASUS/misc/audio/Realtek_Audio_Win7-8-8-1_VER6017058.zip
  14. Clique com direito do mouse sobre Realtek High Definition >> Propriedades >> Clique na aba Detalhes >> nessa tela vai ter propriedades e mude para id de hardware, copie ou anexa um print com o id de hardware.
  15. Antes de instalar o Windows 10, audio funcionava? Abra o gerenciador de dispositivo apertando as seguintes teclas; Bandeira do Windows + R, digite devmgmt.msc e enter, expanda onde mostra o SOM, tire um print e anexa aqui.

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