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tchagas

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Sobre tchagas

  • Data de Nascimento 18-07-1989 (29 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Tocantins
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    Core 2 Duo E4500
  • Placa de vídeo
    8400GS
  • Sistema Operacional
    Debian

Meu Smartphone

  • Marca e modelo
    Razr HD XT925
  1. causado pela energia... Seu cabo de rede passa na mesma canaleta que os fios de energia? Sua internet eh fibra, tem o modem dele e sai um cabo para o roteador ou cabo de rede vem direto do posto?
  2. Esses números ai podem ser apenas um erro de leitura do software com o sensor. Ja verificou se no BIOS as voltagens estão iguais como no print, verifique-o!
  3. Qual a temperatura do seu processador?
  4. Driver de rede continua o mesmo que voce instalou, verifique se o mesmo foi atualizado automaticamente pelo Windows. Qualquer coisa tente fazer uma instalação limpa do seu Windows e, procure evitar instalação de programas para atualizar driver, otimização do sistema e etc.
  5. Bom que resolveu! só marcar o tópico como resolvido.
  6. Na próxima tire uma foto do erro e poste aqui, ficara mais fácil lhe ajudar ou levar a uma solução para resolver seu problema.
  7. Nao seria um problema com o provedor? ele informou que o mesmo em Bridge nao ocorre este problema. E nos roteadores que ele testou ocorreu o mesmo problema os mesmos estando em PPPoE.
  8. o cabo de rede que sai do modem e é conectador no roteador, colocou na Wan ou Lan? Configuração sempre foi essa, configurar roteador em PPPoE?
  9. Então tudo certo com sua internet! Qual Windows, desinstala booster, for antivirus internet security ferique se o mesmo não esteja limitando algo. Tiver otimizadores de sistema pode remover tambem, baixa o driver lá do site da fabricante da sua placa, desinstale o que tem instalado e reinicie o pc, apos isso... instale o drive que baixo!
  10. voce vai fazer o teste nesse site aqui https://beta.simet.nic.br/ deixe apenas o computador conectado via cabo e sem nenhum dispositivos wireless conectado no seu roteador. Poste o resultado! No site do fabricante tem os drivers para sua placa ate para o Windows 10 64 bits, sem necessidade de atualizar usando os driver com o booster.
  11. Usa Windows 7, 8/8.1, 10 ou Linux, instalou os driver do adaptador? Eu aqui as vezes uso meu celular para rotear para meu computador porém nunca tive problemas, sinal ótimo e velocidade ótima! For Windows 8/8.1 ou 10 verifica se o mesmo nao esteja baixando atualização
  12. Tente abrir essas as portas que sao citadas no link https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=8571-GLVN-8711&l=portuguese
  13. Pode ter Brickado seu aparelho... siga primeiro o video do link para tentar fazer um hard reset no mesmo, caso nao funcione, no link dois voce vai segui para recuperar novamente seu aparelho

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