Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera queria comoprar um notebook e queria saber se esse vale a pena, pretendo jogar nele, minecraft (a uns 100 fps) e cs go (a uns 60 fps) será que roda?

também queria saber se vale a pena comprar esse notebook, pois fiquei sabendo q a ge force 910m tem o mesmo desempenho q e placa integrada desse notebook (intel graphics 620)

obrigado

notebook: https://www.americanas.com.br/produto/132538283/notebook-samsung-expert-x23-intel-core-i5-8gb-geforce-910m-de-2gb-1tb-tela-15-6-led-hd-windows-10-preto?pfm_carac=notebook x23&pfm_index=0&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

Postado

Esqueci de mencionar mas não posso gastar muito, queria saber do x23 mesmo você acha q vale a pena esse para o meu uso? E se vale a pena comprar esse mesmo pois eu acho q possuem placa 910m e integrada com desempenho semelhante 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!