Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou tendo lentidão para copiar uma música ou qualquer arquivo para pendrive ou celular por cabo usb, ou nem copia. eu não sei o que está acontecendo. Meu Hd é novo comprei em Março de 2017.

Não sei se esse problema é no HD, talvez seja erro no windows, está dando esse erro quando vou baixar programa no windows store Código: 0x80070422 e  esse erro também quando vou verificar atualização no windows update Ocorreram alguns problemas ao instalar as atualizações, mas tentaremos novamente mais tarde. Se você continuar vendo esta mensagem e quiser pesquisar na Web ou contatar o suporte, este código de erro pode ajudar: (0x80070422)

adicionado 0 minutos depois

Coloquei os outros erros que está acontecendo, porque talvez estejam relacionados. rss

Postado

@tchagas Windows 10

adicionado 2 minutos depois

Não deu certo, 

2 horas atrás, tchagas disse:

Windows 10 ou 8.1? 

pressione as teclas "Tecla do Windows" + "R" >> digite o comando: WSReset.exe e Pressione Enter. Aguarde um pouco e ao termino loja abrira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...