Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, criei este tópico com o intuito de pedir sugestões sobre que jogos rodam no meu PC, o hardware é bastante ultrapassado, mas é o que tenho, e upgrades estão fora de questão, por conta de eu não ter dinheiro e de não ter sido eu que comprei o PC, aceito sugestões de jogos meio antigos e jogos novos que podem rodar, Don't Starve é um exemplo de jogo um pouco mais recente que vi que rodou aqui. Peço-lhes ajuda por que não entendo muito da parte do hardware e suas capacidades, desde já, agradecido. Minhas configurações são:

MOBO: VS-G31T-M

PROCESSADOR: Intel Core 2 Duo E7200 @2.53GHz

MEMORIA RAM: 1GB DDR2 400MHz

ONBOARD: Intel(R) G33/G31 Express Chipset Family

Novamente, desde já agradeço :).

Postado
21 minutos atrás, ClassicX disse:

Gta SA , Farcry , COD ( os mais antigos ) rodam bem nesse PC e um Crysis no low roda legal também

Poderia me sugerir mais outros ? o GTA SA ja tenho, o cod 2 também, e o Crysis tenho minhas duvidas se roda.

Postado
1 minuto atrás, NícolasFontes147 disse:

Poderia me sugerir mais outros ? o GTA SA ja tenho, o cod 2 também, e o Crysis tenho minhas duvidas se roda.

crysis roda chorando pelo menos , mas seu processador vai aguentar ele , quanto aos jogos...segue a minha lista

Meu PC é bem parecido com o seu e tudo que roda no meu roda no seu também

porém recomendo trocar essa memoria 400MHz e muito pouco até pra esses jogos coloca mais 1 pente de 2 ou 1 gb e 800MHz , ou substitui esse seu de 1gb por um igual de 800MHzScreenShot_20180226214715.thumb.png.aa84e5366cea2f4ac9a7e689dd15ff9b.png

Postado

Cara eu indico você procurar pelos jogos clássicos, mais conhecidos, que marcaram, de cada console ou pc, de cada gênero, sua máquina acho que dá pra jogar até a geração do ps2, digo o máximo, consoles mais antigos nem se fala, tem os gtas como SA, vice city, 3 e os mais antigos ainda, os drivers que é bem semelhante, jogos de rpg como a franquia final fantasy, chrono trigger, futebol, max payne, bully, the godfather, medal of honor, resident evil, são vários e muito gênero, fica a seu critério, bom que os jogos antigos já tem traduções, só procurar na internet nesse estilo que você vai encontrar, sem contar nos que mencionei.

Postado
Em 26/02/2018 às 21:50, ClassicX disse:

Já joguei quase todos esses, menos LoL e alguns dos emuladores, fora isso já joguei todos, eu estava querendo tipo um jogo mais recente que seja compatível com Dx 8.1, tipo cs source, que já tenho também

adicionado 3 minutos depois
Em 27/02/2018 às 03:30, Matheus._. disse:

Cara eu indico você procurar pelos jogos clássicos, mais conhecidos, que marcaram, de cada console ou pc, de cada gênero, sua máquina acho que dá pra jogar até a geração do ps2, digo o máximo, consoles mais antigos nem se fala, tem os gtas como SA, vice city, 3 e os mais antigos ainda, os drivers que é bem semelhante, jogos de rpg como a franquia final fantasy, chrono trigger, futebol, max payne, bully, the godfather, medal of honor, resident evil, são vários e muito gênero, fica a seu critério, bom que os jogos antigos já tem traduções, só procurar na internet nesse estilo que você vai encontrar, sem contar nos que mencionei.

Mas a parada é que eu queria algo um pouco mais recente como citei no comentário acima, algo que suportasse o directx 8.1, games mais recentes que não precisassem de muitos recursos da onboard, tipo sahdermodel entre outros recursos basicos, o Don't Starve não precisou de gambiarra nenhuma para abrir, só foi, entenderam o que eu quis dizer ? Mas se não souberem não tem problema :), terei que me contentar com o  que tenho.

• 2 anos depois...
Postado

Tenho a mesma placa onbard, Intel Core 2 Quad Q9500 2.83Ghz, 4Gb DDR2 800Mhz

Jogos:

ARMA Cold War Assault

The Sims 2

Minecraft

Pro Evolution Soccer 2010
Freedom Fighters
Call of Duty 1 e 2
Need for Speed: Most Wanted, Underground 2 e Carbon

Max Payne

GTA SA

GTA Vice City

GTA III

HITMAN 2

CROSSFIRE

SWAT 4

SPORE

Far Cry
Flatout 2
Vietcong
Sniper Elite
Gun

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!