Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Isso começou a acontecer ontem. Sempre usei o Bluestacks normalmente mas ontem ele começou a não abrir quando eu clico no atalho. Pensei que poderia ter sido a instalação de um driver e desinstalei o driver mas não mudou nada. Depois eu lembrei que tinha desinstalado o Android Studio e resolvi reinstalar mas às vezes ainda não abre o programa. Além disso, eu tenho um programa aqui (BlueStacks Tweaker) que mostra que o ADB não está ativado. Acho que possa ter alguma relação com o fato do Bluestacks não querer abrir. Alguma ideia de como eu posso resolver isso? Obrigado!

Ps: Caso tenha postado na área errada, peço que movam o tópico para a área correta. Obrigado!

Postado
3 horas atrás, henrymendes73 disse:

Cara ja fiz de tudo aqui, foi depois da atualização e nada de solução

Tá acontecendo aí também? Começou a acontecer depois da atualização?

Postado

Caramba mano aqui também ficou assim, achei que fosse algum programa que instalei recentemente, e foi ontem tambem, acontecendo com 3 não pode ser coincidência

Postado

Então pelo visto não foi algum programa que eu instalei ou desinstalei. Eu pensei que pudesse ser a instalação de um driver ou por eu ter desinstalado o Android Studio mas então parece que na verdade não tem nada a ver uma coisa com a outra...

Postado

To com o mesmo problema com o BlueStacks a dois dias. Instalei e desinstalei umas 20 vezes. pior que eu uso o Whatsapp da empresa nele. Dai tive que baixar o Nox. Não é ruim mas não é o BlueStacks. Quem tiver uma solução posta ai por favor. Tentei "N" tutoriais na internet e nada resolveu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...