Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Superaquecimento na placa de vídeo


Posts recomendados

 Boa tarde, estou com um problema muito desagradável tenho essa placa de vídeo http://br.gigabyte.com/Graphics-Card/GV-RX560GAMING-OC-4GD-rev-10#kf e estou com problemas de superaquecimento na mesma, já abri troquei a pasta térmica e etc, porém quando abro um jogo a temperatura sobre de 40 para 80 em menos de 1seg e a placa de vídeo fica diminuindo os clocks para não passar da temp limite, porém não é um clock estável pois parece que o calor não está sendo passado da GPU para a dissipação, eu deixei a placa rodando games um tempo e coloquei a mão no dissipador e ele não estava quente, estava mais frio que a temperatura ambiente no meu ver... A placa ela tenta subir os clocks e não consegue pela temp e fica cortando os FPS pela metade, alguém aí já teve esse problema e conseguiu resolver? Já ouvi falar em delid será que terei q fazer isso? Pois não parece que a GPU esta passando calor para o dissipador... Help plis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tempo limite de fábrica da minha placa é 80 graus e ela nunca ultrapassou 60 (a não ser agr que chega a 80), enfim é super normal uma placa de vídeo que chega o clock até 1300mhz sem oc, operar a no máximo 800mhz e oscilar até 400/300mhz por causa da temp supernormal... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!