Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, tenho um desktop que que estava com o hd quebrado e eu comprei um novo HD 1tb,

na seleção de boot ao clicar no USB, que esta com a ISO de instalação de um windows 7(ja tentei varias ISO), ao entrar no usb ele fica com a tela preta e um traço deitado piscando(eternamente), o HD novo é virgem(nunca usado) e se eu dar boot no HD fica a mesma tela preta piscando(eternamente)

Se eu tiro o pendrive e deixo apenas o HD aparece a mensagem normal para inserir um boot, ja resetei a bios, limpei as estradas dos cabos e qualquer palpite eu vou estar agradecido pois nao sei do que se trata se quiser alguma informação a mais só perguntar.

 

OBS: JA INSTALEI UM PENDRIVE COM GRUB4DOS E ELE LEU OS ARQUIVOS MAS também N CONSEGUIU INSTALAR O WINDOWS DANDO UM ERRO DE GRUB

Postado

Fiz algo parecido, comprei um novo pendrive e deu certo, o pendrive antigo de 8g não passava todos os arquivos da ISO e não me notificava. Valeu!

Em 13/03/2018 às 14:33, Ederson Henrique disse:

você ja tentou formatar o pendrive e refazer ele? Tive problema assim mas ao refazer o pen bootavel ele funcionou

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!