Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
TDR

Desligando meu pc sozinho.

Recommended Posts

meu PC esta desligando sozinho recentemente, comecei a pensar que era aquecimento então havia um cooler com mal funcionamento, arrumei as tomadas e etc.. ainda nao descobri o problema muitos me falam que é na fonte, mas eu nao estou com tempo atual para arrumar a fonte sem certeza então preciso de soluçoes alternativas, eu ja executei teste de hd e ram então nao é memoria.

vou deixar dados sobre o pc e a fonte:

Processador    Intel(R) Core(TM) i3-7100 CPU @ 3.90GHz, 3900 Mhz, 2 Núcleo(s), 4 Processador(es) Lógico(s)

GTX 1050

fonte :

Dmix

ModeloDM-500

Fans120MM

Conector principal03 x 4 Pinos, 04 x SATA, 01 x Floppy

Conector PCI-Express01 x 6+2

Conector de alimentação01 x ATX 20/24 Pin, 01 x 4+4 Pin EPS 12V

Tensão115 - 230 V

Faixa de frequência60/50Hz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, ThiagoMarcal disse:

qual é a potencia da sua fonte ?

nao sei ela veio junto com o pc e funcionava perfeitamente

Compartilhar este post

Link para o post
agora, ThiagoMarcal disse:

esse problema é desde que você comprou o pc ou começou depois de um tempo ?

dps de um tempo

Compartilhar este post

Link para o post

você colocou alguma peça melhor no seu computador recentemente? por exemplo uma placa de video melhor? se tiver colocado provavelmente será isso o problema pois a fonte n deve aguentar sua placa

Compartilhar este post

Link para o post

você colocou alguma peça melhor no seu computador recentemente? por exemplo uma placa de video melhor? se tiver colocado provavelmente será isso o problema pois a fonte n deve aguentar sua placa

nao mudei nada so troquei um cooler por outro igual

Compartilhar este post

Link para o post

talvez seja a pasta térmica do seu computador, essa pasta fica em baixo do processador e do cooler, quando ela seca o pc aquece e desliga, leve em algum técnico e troque, esse processo é muito barato e rápido

Compartilhar este post

Link para o post

talvez seja a pasta térmica do seu computador, essa pasta fica em baixo do processador e do cooler, quando ela seca o pc aquece e desliga, leve em algum técnico e troque, esse processo é muito barato e rápido

o pc é novo

quase

adicionado 2 minutos depois

achei que esse problema de pasta era dps de um tempo é assim estão rápido ?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, ThiagoMarcal disse:

n creio que é rápido assim mesmo n, pode ser a fonte mesmo

hmmm minha decepção se for a fonte to ferrado : (  você nao tem outra sugestao de problema , ou uma solução alternativa?

Compartilhar este post

Link para o post

creio que é a fonte mesmo e n a placa-mãe, mas uma fonte n é estão cara pra alguem que tem uma gtx 1050 kk, uma fonte boa custa em media 100R$, mas eu recomendaria voce ir direto a um tecnico, e caso for trocar a fonte veja se ela aguenta sua placa e seu processador

Editado por ThiagoMarcal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais