Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desligando meu pc sozinho.


TDR

Posts recomendados

meu PC esta desligando sozinho recentemente, comecei a pensar que era aquecimento então havia um cooler com mal funcionamento, arrumei as tomadas e etc.. ainda nao descobri o problema muitos me falam que é na fonte, mas eu nao estou com tempo atual para arrumar a fonte sem certeza então preciso de soluçoes alternativas, eu ja executei teste de hd e ram então nao é memoria.

vou deixar dados sobre o pc e a fonte:

Processador    Intel(R) Core(TM) i3-7100 CPU @ 3.90GHz, 3900 Mhz, 2 Núcleo(s), 4 Processador(es) Lógico(s)

GTX 1050

fonte :

Dmix

ModeloDM-500

Fans120MM

Conector principal03 x 4 Pinos, 04 x SATA, 01 x Floppy

Conector PCI-Express01 x 6+2

Conector de alimentação01 x ATX 20/24 Pin, 01 x 4+4 Pin EPS 12V

Tensão115 - 230 V

Faixa de frequência60/50Hz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, ThiagoMarcal disse:

você colocou alguma peça melhor no seu computador recentemente? por exemplo uma placa de video melhor? se tiver colocado provavelmente será isso o problema pois a fonte n deve aguentar sua placa

nao mudei nada so troquei um cooler por outro igual

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, ThiagoMarcal disse:

talvez seja a pasta térmica do seu computador, essa pasta fica em baixo do processador e do cooler, quando ela seca o pc aquece e desliga, leve em algum técnico e troque, esse processo é muito barato e rápido

o pc é novo

quase

 

adicionado 2 minutos depois

achei que esse problema de pasta era dps de um tempo é assim estão rápido ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...