Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu PC esta desligando sozinho recentemente, comecei a pensar que era aquecimento então havia um cooler com mal funcionamento, arrumei as tomadas e etc.. ainda nao descobri o problema muitos me falam que é na fonte, mas eu nao estou com tempo atual para arrumar a fonte sem certeza então preciso de soluçoes alternativas, eu ja executei teste de hd e ram então nao é memoria.

vou deixar dados sobre o pc e a fonte:

Processador    Intel(R) Core(TM) i3-7100 CPU @ 3.90GHz, 3900 Mhz, 2 Núcleo(s), 4 Processador(es) Lógico(s)

GTX 1050

fonte :

Dmix

ModeloDM-500

Fans120MM

Conector principal03 x 4 Pinos, 04 x SATA, 01 x Floppy

Conector PCI-Express01 x 6+2

Conector de alimentação01 x ATX 20/24 Pin, 01 x 4+4 Pin EPS 12V

Tensão115 - 230 V

Faixa de frequência60/50Hz

Postado
2 minutos atrás, ThiagoMarcal disse:

qual é a potencia da sua fonte ?

nao sei ela veio junto com o pc e funcionava perfeitamente

Postado
agora, ThiagoMarcal disse:

esse problema é desde que você comprou o pc ou começou depois de um tempo ?

dps de um tempo

Postado

você colocou alguma peça melhor no seu computador recentemente? por exemplo uma placa de video melhor? se tiver colocado provavelmente será isso o problema pois a fonte n deve aguentar sua placa

Postado

você colocou alguma peça melhor no seu computador recentemente? por exemplo uma placa de video melhor? se tiver colocado provavelmente será isso o problema pois a fonte n deve aguentar sua placa

nao mudei nada so troquei um cooler por outro igual

Postado

talvez seja a pasta térmica do seu computador, essa pasta fica em baixo do processador e do cooler, quando ela seca o pc aquece e desliga, leve em algum técnico e troque, esse processo é muito barato e rápido

Postado

talvez seja a pasta térmica do seu computador, essa pasta fica em baixo do processador e do cooler, quando ela seca o pc aquece e desliga, leve em algum técnico e troque, esse processo é muito barato e rápido

o pc é novo

quase

adicionado 2 minutos depois

achei que esse problema de pasta era dps de um tempo é assim estão rápido ?

Postado
1 hora atrás, ThiagoMarcal disse:

n creio que é rápido assim mesmo n, pode ser a fonte mesmo

hmmm minha decepção se for a fonte to ferrado : (  você nao tem outra sugestao de problema , ou uma solução alternativa?

Postado

creio que é a fonte mesmo e n a placa-mãe, mas uma fonte n é estão cara pra alguem que tem uma gtx 1050 kk, uma fonte boa custa em media 100R$, mas eu recomendaria voce ir direto a um tecnico, e caso for trocar a fonte veja se ela aguenta sua placa e seu processador

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!