Ir ao conteúdo

Conector Pci Queima Também?

Omassa

Posts recomendados

Postado

Amigos:

Na minha placa mãe, depois que um raio queimou o modem, no mesmo conector PCI onde estava o modem não detecta nada, já tentei um modem novo, a placa de som, de vídeo e nada finciona nesse slot PCI.

Será que também queimou? Tem conserto?

(Entre as mensagens deste fórum não encontrei menção a este assunto)

Obrigado.

Postado

Acho q você teve sorte da descarga não ter afetado toda a placa mãe... Acho que além do seu modem teu pci também foi p/ saco... Vai ter que usar os que sobraram, se é q a placa tem mais de 2....

Abraços,

Postado

Olha, nunca vi isso acontecer, mas pode ter queimado sim. Olhe no modem que queimou, se os contatos estão OK, se tiver, as vezes pode ser só prob. de configuração... Ai você vê na bios... Mas bom, não duvido que tenha queimado tb.

Postado

Amigos:

Acabo de fazer mais uma tentativa, coloquei o modem novo no mesmo PCI onde estava o modem que queimou, e esta funcionando !!!! è com ele que estou conectado agora.

Va entender, faz dias que tento usar esse PCI e nada de nada, e agora de pronto funciona.

Não entendí bulhufas

Obrigado pela atenção amigos.

Postado

pode queimar sim... já tive uma placa assim...

mas acontece pouco porque quando chega a queimar o slot... queima junto a placa ...

mas pode acontecer sim

se você for sortudo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...