Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Com esse processador você verá um pequeno gargalo, especialmente em jogos de mundo aberto, porém nada tão grande que faça a compra não valer a pena, especialmente se já pensa investir mais no futuro.

Porém, qual é mesmo a sua fonte? Marca e modelo.

Postado

@Kris Wannieg Uma fonte Dell 460W , então é uma boa placa? Vale a pena investir nela? No momento eu estou usando uma RX 560, vale mais a pena trocar a placa de vídeo ou o processador?

• Membro VIP
Postado

@Cosme7 Não conheço a fonte, procure com outros para saber se não haverá problemas.

Cara, teoricamente a RX 560 é uma placa para jogar no médio em Full HD enquanto a 1060 6gb no alto~ultra (o que eu consigo na minha tranquilamente). Se esse é um up que vale a pena depende de você, dos seus gostos.

Uma coisa é, se quer um boost nos seus FPS ou aumentar a qualidade gráfica, mudar o processador vai te ajudar pouco  porque o R3 já leva a 560 tranquilamente, sendo o up de placa de vídeo vai te dar uma diferença muito mais óbvia.

• Membro VIP
Postado

@Cosme7 Para ter um efeito mais imediato, sim o up na placa será o que te fará maior diferença. Não espere rodar naquelas configs que falei ali pois seu processador irá limitá-la um pouco (varia o quanto de jogo para jogo), mas isso não é realmente um problema. Pode ser considerado desperdício, mas se você diz que quer mudar seu processador num futuro próximo eu vejo como investimento.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!