Ir ao conteúdo

Cooler Zalman 7000a-cu

Posts recomendados

Postado

Pessoal, gostaria de saber qual é, de fato, o melhor cooler a ar existente atualmente para processadores AMD. Favor citar as marcas e seus referidos modelos, acho que será de utilidade para muita gente saber sobre isso.

Levando em consideração requisitos como RPM e barulho, vamos opinar...falem aí pessoal...abraços!

Postado
Postado Originalmente por Eduardo Nogueira@05 set 2004, 14:06

Pessoal, gostaria de saber qual é, de fato, o melhor cooler a ar existente atualmente para processadores AMD. Favor citar as marcas e seus referidos modelos, acho que será de utilidade para muita gente saber sobre isso.

Levando em consideração requisitos como RPM e barulho, vamos opinar...falem aí pessoal...abraços!

os melhores são os thermalright, mas tb o barulho é algo...

o zalman 7000A-***** é o melhor air cooler totalmente silencioso para AMD.

Postado

Ai hitchhiker eu acho o zalman é melhor... os tt não são tão bons não :wacko: ...

Eduardo, porque você quer saber isso? você quer trocar o seu zalman da assinatura? Pelo que sei ele é o melhor para o athon em segungo eu acho o akasa silver 2, que é bem silencioso... Se eu tivesse ess seu cooler so trocaria por um water cooler...

Falous... :bye:

Postado

É que estou achando estranho, este meu cooler tem fama de ser tão bom, mas nunca o vi passando das 2600 RPM, enquanto outros vão muito além. Meu processador (que é um mobile, e aquece muito menos) está em 50º, e n tenho por onde aumentar a velocidade do meu cooler, ele só tem ajuste automático. :unsure:

Postado
:D Vixe, e eu que ia comprar esse cooler para um XP2800, ia me dar mal, será que você não colocou ele errado, sem pasta termica ou algo assim e 2600RPM é o maximo dele e eu acho que ele vem com um "mudador de temperatura"...
Postado

Com certeza vem com controlador de velocidade, mas ele ja está no máximo... Não entendo, pois falavam que era o menlhor para AMD :muro: ... não sei o que falar... :cry:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Eduardo Nogueira@06 set 2004, 22:50

É que estou achando estranho, este meu cooler tem fama de ser tão bom, mas nunca o vi passando das 2600 RPM, enquanto outros vão muito além. Meu processador (que é um mobile, e aquece muito menos) está em 50º, e n tenho por onde aumentar a velocidade do meu cooler, ele só tem ajuste automático. :unsure:

50 graus com over ou sem over??

Se for 50 graus com o processador rodando a 2600MHz tá mais do que normal.

você tá querendo fazer um over destes e continuar com o processador trabalhando a 40 graus?? você deve tar maluco né...

Só com wc ou algum outro sistema de refrigeração você vai conseguir algo parecido...

Postado

Carvalhoso, eu não estou maluco, estou apenas tentando tirar uma dúvida, se eu fosse expert não estaria perguntando estas coisas...desculpe, mas tente manter um nível mais adequado de educação.

Gentilmente,

Postado

Segundo esse link

o seu processador, athlon xp 2500+ trabalha normalmente a 1833mhz, voce tá dizendo q o seu tá trabalhando a 2600mhz, é quase 800 mhz a mais de overclock, é muita coisa.. sua temperatura deveria estar bem maior que isso, acho que o cooler tá segurando muito bem..

ps. um athlon xp 2400+ trabalha com mais velocidade, 2000mhz, mas em compensacao, o seu, 2500+ tem o dobro de memoria cache 512 contra 256

Postado
Postado Originalmente por carvalhoso+07 set 2004, 00:22QUOTE (carvalhoso @ 07 set 2004, 00:22) Eduardo Nogueira@06 set 2004, 22:50

É que estou achando estranho, este meu cooler tem fama de ser tão bom, mas nunca o vi passando das 2600 RPM, enquanto outros vão muito além. Meu processador (que é um mobile, e aquece muito menos) está em 50º, e n tenho por onde aumentar a velocidade do meu cooler, ele só tem ajuste automático.  :unsure:

50 graus com over ou sem over??

Se for 50 graus com o processador rodando a 2600MHz tá mais do que normal.

você tá querendo fazer um over destes e continuar com o processador trabalhando a 40 graus?? você deve tar maluco né...

Só com wc ou algum outro sistema de refrigeração você vai conseguir algo parecido...

Postado

Na minha opinião você tem um ótimo cooler e super silencioso. Com esse over ele está suportando muito bem seu proc. As rotações dele são baixas para não dar aquele barulhão. Se você quiser tentar diminuir a temp do seu proc ainda mais você pode tentar refrigerar melhor seu case.

:-BEER

Postado

A intão ele esta com essa temp por causa do over, eu estou para comprar um XP2800 e esse cooler e nem ia comprar mas ele, intão esse cooler aguenta bem pelo o over que você fez... :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...