Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, em breve pretendo comprar meu computador, só que tem um porém, tenho uma gtx 770 2gb e pretendo utilizá-la até eu comprar outra (gtx1060).

A configuração que montei foi a seguinte:

Processador: I5 3470

Fonte: Corsair 750W 80 Plus Bronze CX750

RAM: Memória Kingston HyperX FURY 8GB (duas)
Porém gostaria de saber uma boa placa-mãe (off-board) pra essa configuração, e que possa aguentar a gtx 1050 quando eu colocar ela. E também gostaria de saber de uma boa placa de som e um cooler para processador

Postado

Ainda não comprei o processador e meu orçamento seria até uns 800 (só pro processador), pode me passar um bom?

adicionado 3 minutos depois

Ainda não comprei o processador e meu orçamento seria até uns 800 (só pro processador), pode me passar um bom? @Jasiel

adicionado 3 minutos depois

@GabrielLP14  Muito obrigado

• Curtir 1
Postado

@Jasiel Quanto a placa acho que vou ficar com essa que você me recomendou mesmo, e quanto ao processador eu tinha chegado nesse processador aqui I5 3470, é melhor do que o que você me recomendou? 

Quanto ao orçamento posso dizer até uns 4~5k. Ce pode também me recomendar um bom gabinete e um water cooler?

• Moderador
  • Solução
Postado
3 minutos atrás, Alef Geovaine disse:

e quanto ao processador eu tinha chegado nesse processador aqui I5 3470

Não, o Ryzen 5 1500X é superior.

5 minutos atrás, Alef Geovaine disse:

Quanto ao orçamento posso dizer até uns 4~5k.

Com esse valor você monta uma máquina bem legal. Computador Ryzen 5 1600 + GTX 1070TI 8GB + 8GB DDR4

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!