Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde! Meu notebook a mais ou menos uma semana está apresentando certos erros, o primeiro que percebi foi que certas pastas como: meu computador, painel de controle..etc; não aparecem os arquivos, fica carregando e depois fala que a pasta esta vazia, e nas pastas de arquivos como fotos, e documentos, eles ficaram sem miniatura, ficando somente com um icone branco, de fato quando clico eles abrem normalmente, mais antes não é possivel a visualização. Já vi muitos tutoriais de como arrumar isso, mas sem nenhum sucesso, acabei encontrando outro erro no computador.. A famosa TELA AZUL :(, que acho que pode estar associado ao erro.
Porém, ela não me impede de acessar o computador, pois ela só aparece quando tento reiniciar ou desligar o computador, ai cai direito na tela azul constatando o seguinte erro: "CRITICAL_PROCESS_DIED", e então fala que vai reiniciar e não reinicia sozinho como acontece na maioria dos erros de TELA AZUL. Somente quando desligo o notebook pelo botão power que ela some, e assim logo em seguinte inicia normalmente.

Então, procurando soluções para o seguinte erro, vi que seria necessário fazer a reinstalação do windows 8, e pra isso preciso entrar na BIOS para configurar o boot para pendrive, e o problema maior é que em nenhum lugar fala qual a tecla exata para acessar o setup da BIOS, e ainda quando tenho entrar na BIOS pelo seguinte caminho: Configurações > Mudar configurações do computador > Atualização e recuperação > recuperação > inicialização avançada > reinciar agora, ele não reinicia e cai direito na tela azul

Ou seja, ja tentei de tudo mais sem sucesso. Lembrando que meu notebook é o LNV L1325 com o windows 8.1 Single Linguage.

Aguardo respostas, pois estou necessitando muito de ajuda.
Obrigada

Postado

Eu tinha um desse, se voce tiver algum dvd de sistema operacional, coloca no drive e liga, se eu me lembro bem a tecla de boot é f12 ou shift+f12, com o dvd do OS ligando junto com o pc ele vai te mostrar como acessar a bios na parte inferior direita da tela, quando o logo LNV aparecer pra você. 

Se conseguir responde o tópico dizendo qual foi a solução. No mais é só.

Edit: pode ser del+f12 também

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...