Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlegrounds funciona por algum tempo e depois fecha!


Posts recomendados

galera me ajuda!

tenho um samsung odyssey i5-7300hq 8gb ram geforce gtx 1050.

quando abro o pubg ele roda por um tempo, e depois o windows fecha o jogo, e da umas mensagens de erro, da mensagem de paginação, ou da algum erro de textura e memoria parece, pela configuração do notebook era pra rodar pelo menos no medio, me ajudem, e o disco dele tambem fica sempre em 100%.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 minutos atrás, weleson batista disse:

galera me ajuda!

tenho um samsung odyssey i5-7300hq 8gb ram geforce gtx 1050.

quando abro o pubg ele roda por um tempo, e depois o windows fecha o jogo, e da umas mensagens de erro, da mensagem de paginação, ou da algum erro de textura e memoria parece, pela configuração do notebook era pra rodar pelo menos no medio, me ajudem, e o disco dele tambem fica sempre em 100%.

 

Tire uma foto, jovem. 

Talvez seja por falta de memória RAM ou a paginação esteja desativada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei rodar de novo, mas agora esta dando só esse erro.

quando eu rodava ele no medio, dava uns 70 a 50 fps, e depois de uma ou duas partidas ele fechava e dava erro de paginação, ou erro de textura algo assim, relacionado a memoria de video.

quando eu rodava ele em tudo baixo dava uns 120 fps. mas depois de um tempo dava erro tambem, varios tipos de mensagens de erro. algumas escrito que alguns arquivos nao fora encontrado.

estou tentando rodar ele de novo, mas agora ele só fecha e da essa mensagem. mesmo em tudo baixo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Achei varios videos do mesmo notebook rodando o jogo, em configurações, diferentes, era pra pelo menos o meu estar rodando no medio, e eu nem to colocando em full hd.

 

erro pubg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...