Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá comunidade, estou começando a programar agora, e a linguagem escolhida foi a "  C  ", por se tratar de uma linguagem um tanto mais robusta.

O programa que escolhi para começar foi o "  Dev-c++  ", por se tratar de um programa simples e objetivo, nesse primeiro momento.

Minha duvida é:

Quando pressiono a tecla "  spaço  ", ao invés de criar um espaçamento na linha de programação, ele segue para o próximo caractere da linha. O mesmo acontece quando estou re digitando uma linha, ou seleciono uma seção que pretendo fazer alguma alteração.

Estou perdido... agradeceria muito uma ajuda sobre isso.

Obrigado.

• Curtir 1
Postado

@Arylson Costa    então seu dev c++ não  está funcionando bem não,  pois aqui eu testei e quando pressiono espaço ele coloca um espaço na linha normalmente,  mas existe uma ide melhor que esse dev c++ que é o codeblocks que pode ser o da versão 16.01 , que é o que eu uso, pois ele tem vários recursos  como identação automática, sugestão de comandos e outras ,  e nele você pode criar códigos para a linguagem c ou  c++ ,  open GL que você escolhe na hora que vai criar um novo código .

você pode baixar o codeblocks nesse link :

https://code-blocks.soft32.com/free-download/

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!