Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera beleza? Tenho uma duvida, conectei minha placa de video R7 370 4GB porém ao ligar o PC reparei que só roda uma ventoinha e a outra fica parada! Isso é normal ? Ainda não testei jogos devido eu ter que comprar outro monitor, pois o meu é antigo só tem VGA. Também não sei se essa placa aceita algum conversor/ adaptador dipaly port para VGA ou HDMI/ VGA

Postado

@Mateus Vasconcelos se ela n tiver em uso n vai ter necessidade de ficar com as ventoinhas girando, o ideal seria você colocar num jogo pra ver se elas vão ficar na "ativa", você pode colocar adaptador, procure no ML que você vai achar.

Postado

Adaptador com certeza, e rode um benchmark como um Valley, e aí tu vê se as duas fans estão rodando, se não tiverem, aí sim tem um problema. Porém, se a temperatura da GPU estiver normal na minha visão não tem problema.

Postado

Entendi galera! Valeu ai. Amanha já irei testar e posto aqui como ficou esses testes! @Angern No caso uma fica girando desde o momento que liguei e não para, já a outra assim que liguei a maquina ela tentou girar mas parecia travada! Mas testarei a tarde e vamos torcer pra dar tudo certo hehe. @SkyNightBiel Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!