Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala guys, boa noite.

Meu computador, segue configs : 

Processador : AMD FX-6300

placa-mãe : ASUS M5A78L-M LX/BR

Ram : 8gb ddr3 HyperX - 2x 4gb

Vídeo : GTX 750 1gb - GDDR5

WaterCooler Seidon 120v

Eu posso R$ 700,00 em mãos, e gostaria de fazer um upgrade neste PC.

O que os Srs. me indicam para troca, peças, etc.

Obs.: Jogo Dota e CS-GO

Obrigado!

Postado

@Erickson Licovski Olá, bem vindo ao Clube do Hardware. Amigo tenta vender sua VGA e junta para pegar uma GTX 1050ti ou si pá uma GTX 1060 6GB. Eu não sei quanto vale a sua VGA atualmente mas creio que pelo menos uma GTX 1050ti você consegue comprar vendendo ela.

Edit*

Reli sua dúvida e vi que você possui a mesma placa-mãe que eu, que é péssima por sinal (segundo os internautas por ai). Eu recomendo trocar esta placa-mãe para fazer um bom overclock já que possui um watercooler. E creio que nos jogos que citou, este kit não está tendo dificuldades nenhuma de atingir um bom desempenho.

Postado

Eu acho que a única coisa que da pra fazer nesse PC com esse dinheiro é trocar a VGA (nem isso na verdade). Venda sua VGA atual e compre uma GTX 1050 Ti, depois tente juntar uns 1500/1600 reais que talvez dê pra fazer um upgrade bacana nele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...