Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite,
Estou em dúvida em qual notebook comprar, agradeço a quem poder ajudar
A diferença básica entre eles é o processador e a placa de vídeo, um 8ª geração i5 com placa de video geforce mx150 e outro 7ª geração do i7 com placa de vídeo geforce 940mx

Notebook Lenovo 320 Intel Core i5 8250U 15,6" 8GB HD 1 TB GeForce MX150 Windows 10 - 2545,99
https://www.submarino.com.br/produto/133252826/notebook-lenovo-ideapad-320-intel-core-i5-8250u-8gb-geforce-mx150-com-2gb-1tb-tela-15-6-windows-10-preto?pfm_carac=lenovo 320&pfm_index=1&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page &tensão=BIVOLT
ou

Notebook Lenovo 320 Intel Core i7 7500U 15,6" 8GB HD 1 TB GeForce 940MX Windows 10 - 2735,05
https://www.submarino.com.br/produto/132384827/notebook-lenovo-ideapad-320-intel-core-i7-7500u-8gb-geforce-940mx-com-2gb-1tb-tela-full-hd-15-6-windows-10-prata?pfm_carac=lenovo 320&pfm_index=0&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

Postado

eu acho que o notebook ou computador tem que ser bom e barato, fuja de marcas como CCE e Positivo... falo por experiência própria!!!

a maioria dos meus notebooks foram Positivos e além de esquentarem muito ao usar, viviam quebrando a carcaça ao fechar a tampa.

a única vantagem do notebook é que ele pode usar em qualquer lugar que você esteja, porém na era de hoje que a maioria usam aparelhos como Smartphones e Tablets para acessar a internet e outros serviços como bater fotos e etc... recomendo comprar um Desktop (Computador de Mesa) para usar na sua casa e quando estiver fora dela ou não quiser por algum motivo usar o computador, usar um aparelho Smartphone ou Tablet!!!

Postado
23 minutos atrás, xandreoliveira disse:

eu acho que o notebook ou computador tem que ser bom e barato, fuja de marcas como CCE e Positivo... falo por experiência própria!!!

a maioria dos meus notebooks foram Positivos e além de esquentarem muito ao usar, viviam quebrando a carcaça ao fechar a tampa.

a única vantagem do notebook é que ele pode usar em qualquer lugar que você esteja, porém na era de hoje que a maioria usam aparelhos como Smartphones e Tablets para acessar a internet e outros serviços como bater fotos e etc... recomendo comprar um Desktop (Computador de Mesa) para usar na sua casa e quando estiver fora dela ou não quiser por algum motivo usar o computador, usar um aparelho Smartphone ou Tablet!!!

Obrigado @xandreoliveira mas preciso de um notebook mesmo pois utilizo muitos programas e preciso de um computador portátil pois utilizo ele no laboratório

Postado
4 minutos atrás, Gustavo Sardinha disse:

Obrigado @xandreoliveira mas preciso de um notebook mesmo pois utilizo muitos programas e preciso de um computador portátil pois utilizo ele no laboratório

então compre um Asus, pois a minha esposa tem um e muito bom e além de não esquentar... a bateria dura o dia inteiro se deixar!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!