Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual notebook eu devo comprar?


Posts recomendados

Boa Noite,
Estou em dúvida em qual notebook comprar, agradeço a quem poder ajudar
A diferença básica entre eles é o processador e a placa de vídeo, um 8ª geração i5 com placa de video geforce mx150 e outro 7ª geração do i7 com placa de vídeo geforce 940mx

Notebook Lenovo 320 Intel Core i5 8250U 15,6" 8GB HD 1 TB GeForce MX150 Windows 10 - 2545,99
https://www.submarino.com.br/produto/133252826/notebook-lenovo-ideapad-320-intel-core-i5-8250u-8gb-geforce-mx150-com-2gb-1tb-tela-15-6-windows-10-preto?pfm_carac=lenovo 320&pfm_index=1&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page &tensão=BIVOLT
ou

Notebook Lenovo 320 Intel Core i7 7500U 15,6" 8GB HD 1 TB GeForce 940MX Windows 10 - 2735,05
https://www.submarino.com.br/produto/132384827/notebook-lenovo-ideapad-320-intel-core-i7-7500u-8gb-geforce-940mx-com-2gb-1tb-tela-full-hd-15-6-windows-10-prata?pfm_carac=lenovo 320&pfm_index=0&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que o notebook ou computador tem que ser bom e barato, fuja de marcas como CCE e Positivo... falo por experiência própria!!!

a maioria dos meus notebooks foram Positivos e além de esquentarem muito ao usar, viviam quebrando a carcaça ao fechar a tampa.

a única vantagem do notebook é que ele pode usar em qualquer lugar que você esteja, porém na era de hoje que a maioria usam aparelhos como Smartphones e Tablets para acessar a internet e outros serviços como bater fotos e etc... recomendo comprar um Desktop (Computador de Mesa) para usar na sua casa e quando estiver fora dela ou não quiser por algum motivo usar o computador, usar um aparelho Smartphone ou Tablet!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, xandreoliveira disse:

eu acho que o notebook ou computador tem que ser bom e barato, fuja de marcas como CCE e Positivo... falo por experiência própria!!!

a maioria dos meus notebooks foram Positivos e além de esquentarem muito ao usar, viviam quebrando a carcaça ao fechar a tampa.

a única vantagem do notebook é que ele pode usar em qualquer lugar que você esteja, porém na era de hoje que a maioria usam aparelhos como Smartphones e Tablets para acessar a internet e outros serviços como bater fotos e etc... recomendo comprar um Desktop (Computador de Mesa) para usar na sua casa e quando estiver fora dela ou não quiser por algum motivo usar o computador, usar um aparelho Smartphone ou Tablet!!!

Obrigado @xandreoliveira mas preciso de um notebook mesmo pois utilizo muitos programas e preciso de um computador portátil pois utilizo ele no laboratório

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Gustavo Sardinha disse:

Obrigado @xandreoliveira mas preciso de um notebook mesmo pois utilizo muitos programas e preciso de um computador portátil pois utilizo ele no laboratório

então compre um Asus, pois a minha esposa tem um e muito bom e além de não esquentar... a bateria dura o dia inteiro se deixar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!