Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular com o alto-falante estourado, o que fazer?


Posts recomendados

Olá membros e organizadores do Clube do Hardware, vim aqui encarecidamente devido a um problema bem chato que tive hoje com meu celular.

 

Estava eu usando o celular normalmente quando vou escutar um áudio do whatsapp (usando o fone de ouvido), o áudio era de um grito muito alto, eu pausei na hora o áudio, depois fui ver um vídeo no youtube, e o áudio estava chiando, foi ae que eu pensei "Putz ta de brincadeira que aquele áudio ferrou meu celular ne?" Eu cheguei a trocar de fone pra testar mas ainda sim o chiado continuou, desde então não consegui resolver o problema, se puderem me ajudar, vou estar deixando algumas informações que podem ser úteis aqui:

 

- O chiado só acontece quando está sendo reproduzido algum som

- Já limpei a entrada do fone de ouvido e não resolveu

- Já dei umas batidas no celular mas também não resolveu

- O chiado as vezes para mas depois de um tempo volta

 

Att: Gabriel

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 anos depois...

Recomendo que antes, assista esse vídeo abaixo que tem o cara explicando sobre como usar um app de vibrações e tal. Caso não dê certo, pegue um pincel macio e tente limpar por onde sai o som no celular. 

 

https://youtu.be/rLbZumBpitg (Como tirar o Chiado ou ruído do celular) 

 

*Comigo funcionou o pincel, porém muita gente disse que o aplicativo que o cara usava era bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!