Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então galera é o seguinte, eu instalei a placa de video (GT210) instalei todos os drivers

mais quando vou abrir o YouTube ( Não Só O YouTube, Facebook Etc...) pelo navegador Google Chrome (Já Testei Em Outros Navegadores) 

Tudo fica travando, fica lento, ai fui eu testar o jogo Point Blank o jogo fica numa lentidão nem atira (OBS: Meu amigo tem uma  GT210 e roda PB de Boa) 

Processador: Intel Celeron D326

placa-mãe: Asus P5VD2-MX

Memorias: 2X1GB= 2GB

Postado
15 horas atrás, Maycon jesus disse:

ola tente desativar a aceleração gráfica de Hardware nas configurações do Google chrome 

Bom dia, já fiz isso amigo, não adianta.

adicionado 2 minutos depois
14 horas atrás, Handson Matheus disse:

Você usou algum programa externo para instalar o driver da sua placa de vídeo? Sem a placa instalada e o cabo de vídeo ligado na entrada da placa-mãe, o computador ainda trava?

Bom dia, eu baixei os drivers diretamente do site do fabricante (NVIDIA), sim ainda mesmo sem a placa de video conectada continua o travamento, já formatei o computador mais nada adianta.

adicionado 4 minutos depois
14 horas atrás, Maycon jesus disse:

Eu já baixei os drivers pelo site da Nvidia infelizmente não adianta tudo fica engasgando/Travando/lento etc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!