Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video com baixo desempenho


Posts recomendados

Galera, Estou passando por um problema na minha placa de vídeo uma gtx 970 oc de fabrica meu pc estava  normal, estava jogando gta 5 , dark souls 3 tranquilo tudo no alto, ai fui pra casa de um amigo e deixei o pc ligado atualizando Windows 10 , no dia seguinte fui abrir um jogo ai foi quando tudo aconteceu ao abrir o dark souls, percebi que estava travado muito, abri o msi e estava rodando a 15  fps no máximo, sendo que antes rodava a 70 fps  gta muito menos,,, ai pensei que era algum conflito na atualização no Windows ou drive ,, enfim instalei o Windows 10 abaixei o drives atuais da nvdia o mesmo de antes que estava no pc sem problema algum, deu a mesma coisa, instalei o Windows 10 de novo e nada, depois  verifiquei no msi e no gpuz que a placa estava a 100% travado nunca aconteceu isso, e o clock travado no 135 sem subir!! testei na fonte de um amigo em hd diferente e nada!! resumindo sistema não é reinstalei o Windows 10 e o 7 e deu a mesma coisa, drive tb instalei  os drives anterior e o atual e a mesma coisa,, pesquisei em fórum e não vi nada sobre isso!

 alguém saberia o motivo?? sera que a placa de vídeo já era? pois sobe o vídeo normal faço tudo normal com ela so não consigo jogar mais

 

Configurações 

Fonte corsair vs 500

processador fx 8320

placa-mãe gigabyte ga 970 d3

memoria hyper x 1600 mhz

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, felipecardoso9 disse:

sim

você diz colocar o core clock em +1000??  sou meio leigo para overclock não manjo nada!

 

depois que eu  instalar uns driver no driver booster e reiniciar  a placa  começou a sair do 135 aumentando o clock  só que agora ela esta  oscilando vai pra 1300 ai cai para 135 800 mhz muito estranho antes fica travado no 135 mhz  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Dime Swietych disse:

você diz colocar o core clock em +1000??  sou meio leigo para overclock não manjo nada!

 

depois que eu  instalar uns driver no driver booster e reiniciar  a placa  começou a sair do 135 aumentando o clock  só que agora ela esta  oscilando vai pra 1300 ai cai para 135 800 mhz muito estranho antes fica travado no 135 mhz  

Esqueça esse tipo de programa para atualização de drivers.

Baixe os drivers diretamente no site do fabricante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...