Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu instalei o Dev C++ 5.11 no meu computador que é Windows 8.1 Pro e até aí tudo ok, fui tentar abrir o atalho do Dev C++ e percebi que tinha algo errado pois ele estava sem uma imagem definida no atalho então cliquei para abrir o programa e apareceu essa frase: O windows está procurando o arquivo devcpp.exe. Para que você mesmo possa localiza-lo clique em procurar.

Além disso o programa não aparece na lista de instalados, nem mesmo na pasta de programas, além de ao pesquisar o programa aparece somente o instalador do Dev C++. Já reinstalei o Dev C++ diversas vezes, e coloquei aquela configuração de ao terminar a instalação iniciar, só que não aparece nada.

Já utilizei diversos links diferentes para ele e todos dão esse mesmo problema, até mesmo no link redirecionado (https://sourceforge.net/projects/orwelldevcpp/) do site do criador do Dev C++ acontece a mesma coisa

Sem título.png

erro.png

Postado

você ta mudando o local de instalação quando aparece a opção ?, quando você estar instalando e aparece onde você quer que o programa seja instalado?

já tentou ir la em propriedade e mudar o modo de compatibilidade?

Postado

em cima do programa click do lado direito do mouse e vá em propriedade - compatibilidade e click na opção executar este programa em modo de compatibilidade 

adicionado 4 minutos depois
8 minutos atrás, Alexandre Caribé disse:

Sim eu já testei isso de mudar e ocorreu o mesmo problema. Isso de mudar compatibilidade eu faria o que? @ivo vieira

logo abaixo tem, varias, opções ver se pega em win xp(service  pack 3), ou outros, e la em baixo tem a opção

alterar configuração de todos os usuarios - click nele e marca novamente - executar este programa em modo de compatibilidade e em nível de privilegio executar como administrador

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...