Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos, eu tenho a seguinte configuração: i3 4150 8gb 1600 mhz da corsair xms3 h81m-s1 gtx 1050ti cx 600w. Chegou hoje meu i7 4770, antes de trocar o processador, liguei meu pc e ele funcionou perfeitamente. Após realizar a troca dos processadores, chequei se estava tudo conectado certo e quando fui ligar, ele ligou, mas n deu vídeo. o que pode ser? Será q preciso atualizar a bios pra aceitar o i7? porque eu nunca atualizei essa bios uma vez sequer. Comprei no ml o i7 por uma loja conceituada, e ele é novo, veio cooler de brinde e tem 1 ano de garantia. o que eu fiquei com o "pé atras", é q na caixa do cooler tem socket 1155/1156, mas ele encaixou perfeitamente. o que pode ser? Quero testar tudo pra por último entrar em contato com o vendedor. Espero muito resolver esse problema. 

Postado

@Caju19

Se você trocou o processador sem remover a placa de vídeo da MoBo, está aí o causador do problema.

Porque o barramento PCI-E e o processador são controlados pelo mesmo chipset (Noth Bridge).

Então, retire a placa de vídeo e ligue a máquina usando o onboard.

Depois desligue, coloque novamente a placa de vídeo e faça um novo teste.

Postado

@Caju19

Cara, 99% de certeza do problema ser esse.

Se não der certo, pensaremos em outra coisa.

Até mesmo na possibilidade de ser o processador.

Por isso pedi pra testar ele com o vídeo onboard primeiro.

Se ligar normalmente, é certo que vai funcionar com a VGA conectada depois.

Postado

@Rafael Tuco

Deu certo man, um brother do grupo do hardware e overclocking brasil me ajudou. Era a bios q n tava atualizada, coloquei o i3 e ela deu vídeo, em seguida atualizei. Meu hd corrompeu, mas o cara me ajudou a ajeitar e deu certo. Coloquei o i7 e tá tudo normal graças a Deus!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!