Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabrielvpda

Notebook WIN CCE WM93C Matando a fonte

Recommended Posts

Boa noite, nunca fiz um post aqui no clube, então se eu estiver na área errada me avisem por favor !

Estou com um notebook Win CCE WM93C que a princípio eu iria apenas formatar, como de costume, antes de formatar qualquer pc ou notebook eu restauro os padrões de fábrica da bios. 

quando selecionei a opção de restauração de bios e selecionei save, ele desligou (normal até aqui) mas ele não voltou a ligar, tentei tirar bateria, segurar o botão power, mas nada dava certo, quando percebi o LED da fonte estava meio que piscando/pulsando. Nunca tinha visto esse defeito antes. 

Gostaria da ajudar de vocês pois sou bem leigo em questão de hardware e não tenho ideia e quem equipamento que eu possa ver o que a conteceu com o notebook, o máximo que tenho é um multímetro ! Desde já agradeço a atenção!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo beleza?

Bom já que esta em posse de um multímetro, coloque ele na escala de DC, e e coloque a ponto preta no lado de fora do conector da fonte e enfia o outro dentro e veja qual é a tensão apresentada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais