Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou com o seguinte problema, esses dias meu notebook acabou batendo, porém nada grave, na hora não aconteceu nada, aí eu desliguei e ao ligar novamente ele estava estremamente lento e depois obtive a seguinte mensagem "Reparando erros de disco. O processo pode levar uma hora". Porém já está desde ontem a noite e nada. O problema é no HD?

Postado
16 minutos atrás, BrunoRang disse:

O problema é no HD?

Bem provável !! Ou então algum cabo se desconectou... ou seja, para ter certeza somente abrindo o notebook. ( O que demanda um técnico)

Agora se o Windows carregar -> Tutorial HdTune

Postado

Aconteceu com meu notebook Dell. O local aonde o HD está tem um espaço de 'sobra' pra poder retira-lo, ele em movimento dentro da mochila, pois coloquei ele com o HD virado pra 'baixo' acabou soltado e acusava esse erro e chegou até a dizer que não existia um dispositivo para dar boot. Provavelmente e o seu HD sim. Procure abrir o notebook, se não estiver na garantia e localizar o HD para encaixa-lo melhor a placa-mãe

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!