Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho uma placa-mãe: Foxconn 45cmx/45gmx/45cmx, ela é ddr2 e so roda ate 4gb de ram no maximo e ate 667 em frequência

então queria botar a seguinte configuração:

intel core 2 duo 8400

gt 430 2gb

4gb ram 667mhz

o que vocês acham dessa configuração, o que posso roda nel    obs,melhor processador que achei dela foi esse e a placa de video vocês acham que tem melhores para essa placa verifiquei bem e me deem uma boa resposta por favor !!!!!

Postado

O meu PC tem uma configuração parecida

Core i3 2100 @ 3.10GHz (Dual core)

Placa de vídeo EVGA NVIDIA GeForce GT 440 1 GB GDDR3

4GB RAM DDR3 1333MHz

Roda a maioria dos jogos da antiga geração, alguns no ultra, outros no low, depende do jogo, da nova geração o único que ela rodou foi o GTA 5, que é muito bem otimizado, mas tem bastante queda de frame e o FPS fica baixo quando eu ando muito rápido com um carro. (tudo no mínimo, 720p)

Mas ele roda CS: GO, Fortnite, Far Cry 3, League Of Legends, Dota 2, Paladins, Skyrim, GTA IV, Max Payne 3, L.A. Noire, Fallout 3, Fallout New Vegas, Half-Life 2, Portal 2, Left 4 Dead 2, todos os Bioshock, Rocket League, Life Is Strange com tudo no Ultra, The Sims 4, SimCity 2013, Cities Skylines, Middle-earth Shadow Of Mordor, Mafia II, Cuphead, Slime Rancher, The Witcher 2...

Claro que roda muitos outros além desses, mas é só pra ter uma ideia do que você vai poder ou não rodar nele. Não é nem de longe uma experiência gamer incrível, mas dá pra brincar um pouco... Espero ter ajudado!

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...