Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

BOA TARDE

ola pessoal gostaria de saber se alguem ai ja teve problema de gargalo com um i3 530 com uma gtx 650 pois em jogos ou quaplquer coisa o meu pc  da preferência a cpu em vez da gpu tipo to jogando minecraft olho o desempenho ta o cpu 95% e a GPU em 15%,gostaria que me ajudassem>

Postado

Sim, com essas porcentagens de uso claramente há gargalo, o uso da GPU deve ser de 99% dependendo do jogo e a CPU deve ficar em torno de ~50%, seu processador não segura essa placa, o jeito é realizar uma troca do mesmo.

• Triste 1
Postado

@Henrique_88 Pode resolver sim se você não tiver orçamento para pegar uma mobo+cpu nova, veja os testes no YT com esse kit de i5 650 + GTX 650  não sei se dá problema de gargalo em jogos que exigem muito, antes você deve ver os requisitos dos games antes de jogá-los.

Qual a sua fonte? Modelo/Marca, se você não souber é só abrir a lateral do gabinete e ler na etiqueta ao lado dela.

Postado

Não sei se essa fonte segura para a mudança de processador, se você quiser ficar seguro sem ter medo de queimar algo recomendo pegar ou uma 400W/450W as marcas mais confiáveis são Seasonic, Corsair, EVGA, XFX, escolha com selo 80 Plus e PFC ativo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...