Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera! Estou com problema na instalação do windows 10 pro. Eu coloquei a imagem no pendrive, ele copia muito rápido e vai para as etapas seguintes. Quando está concluindo ele diz que: " a instalação não pode continuar devido a um arquivo corrompido". 

Nós ja fizemos:

- salvei uma nova imagem tanto em CD quanto em pendrive, não tenho o drive de CD em si e sim um externo que pluga na porta USB.

- limpei diskpart 

- ja tentamos tanto no modo de instalação antigo quanto no novo (UEFI)

- ja destivei security boost

- ja desconectei mouse USB

- linux instalou redondinho

- memória compatível na lista do fabricante

- testamos com um pente de memória e com os dois

- ja rezei também rs.....

Configurações:

Placa AsRock Fatal1ty X370 Gaming X

processador AMD Ryzem 1700

Fonte PCYES 600W 80 Plus White Shocker

HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 2TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s - ST2000DM006

memória Corsair Vengeance LPX 16GB (2x8GB) DDR4 DRAM 2666MHz (PC4 21300) C16 Desktop Memory Kit - Black (CMK16GX4M2A2666C16)

placa de vídeo zotac geforce GTX 970 4GB

O que pode ter acontecido? Detalhe, são todas peças novas...

Postado

Para instalar Windows 10 o sistema deve está em modo uefi "boot seguro" e o disco(hd) deve está com a tabela de partição em formato Gpt...

onde obteve a imagem iso do Windows ?

• Curtir 1
Postado

Ok., mas se o disco(hd) anterior tivesse com algum problema., dificilmente teria esse resultado:

Em 23/04/2018 às 10:34, Taís Porcari disse:

Fala galera! Estou com problema na instalação do windows 10 pro. Eu coloquei a imagem no pendrive, ele copia muito rápido e vai para as etapas seguintes. Quando está concluindo ele diz que: " a instalação não pode continuar devido a um arquivo corrompido". 

Linux instalou redondinho.....

Ou seja, para um disco(hd)  supostamente defeituoso não se conseguiria instalar o Linux....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...