Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Rapaziada tenho uma placa-mãe B85-G43

ATUALMENTE USO UM I3 4330

mas estou pra mudar de processador e gostaria de colocar mais memoria 

Me indiquem processadores melhores que ela aguente e memorias por favor =) 

PC PARA EDIÇÃO DE VIDEOS.

Postado

Olá, bom, sé pra edição de videos, você terá que renderiza-los mais rápidos, se estiver com grana guardada, poderá comprar um core I7, que custa em torno de 1000 a 1800 reais dependendo do modelo do core i7, mas se estiver querendo algo barato, acredito que um core i5 pode ser melhor para renderizar do que o core i3, mas custa uns 300 a 1000 reais dependendo do modelo.

Uma placa de video nao mudára o desempenho de  renderizacao, mas se estiver sem, compra uma de 100 reais por aí.

Espero ter ajudado e OBRIGADO!

Postado
34 minutos atrás, Guilherme Floriano disse:

Olá, bom, sé pra edição de videos, você terá que renderiza-los mais rápidos, se estiver com grana guardada, poderá comprar um core I7, que custa em torno de 1000 a 1800 reais dependendo do modelo do core i7, mas se estiver querendo algo barato, acredito que um core i5 pode ser melhor para renderizar do que o core i3, mas custa uns 300 a 1000 reais dependendo do modelo.

Uma placa de video nao mudára o desempenho de  renderizacao, mas se estiver sem, compra uma de 100 reais por aí.

Espero ter ajudado e OBRIGADO!

Ok,Obrigado

Mas eu gostaria de saber quais as linhas de processadores que são compativeis com minha placa-mãe xD 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!