Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos.

Quero muito fazer um upgrade porque todo jogo estou jogando no LOW porque eu jogo em monitor de 144hz .Atualmente estou jogando fortnite a 100-200 fps com td no low ' 100 fps em torres tortas porque la é tenso o bagulho '.

Não acho meu pc ruim,pra qm joga a 60hz da pra jogar suavão,problema é 144hz..

SETUP :

I5 2500

8GB RAM DDR3 1333MHZ

1TB HD

GTX 780 3GB

Não faço ideia de onde mexer,tem um cara vendendo uma gigabyte gtx 1070 por 1750  ' 2000 no cartão '

tenho no maximo uns 3mil pra mexer.

pf me ajudem !! quero jogar com mais de 140fps com qualidade high. ><

Postado

boa noite,

olha cara, eu trocaria esse i5 por um i7 3770 (se sua placa-mãe for boa pega o 3770k e faz um over) e pegaria a 1070.

se sobrar um dinheiro coloca um ssd.

acho que isso já vai ajudar bastante no desempenho

• Curtir 1
Postado

Tava pesquisando qual melhor pra essa placa e ja falaram esse processador custa em média de 700 a 900 reais no mercado livre. Mas ja falaram ta de boas.

Postado
1 hora atrás, Marcelo Leoni disse:

boa noite,

olha cara, eu trocaria esse i5 por um i7 3770 (se sua placa-mãe for boa pega o 3770k e faz um over) e pegaria a 1070.

se sobrar um dinheiro coloca um ssd.

acho que isso já vai ajudar bastante no desempenho

desde ja obrigado !

tenho uma ga b75m d3h ' acho q n é ruim n '

tem um cara vendendo o i7 3770 ' sem o K '  por 600 pila .

e ai ?? vale?

adicionado 0 minutos depois
37 minutos atrás, Overkill Xbr disse:

Tava pesquisando qual melhor pra essa placa e ja falaram esse processador custa em média de 700 a 900 reais no mercado livre. Mas ja falaram ta de boas.

arrumei por 600 mano. Sem o K e usado.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, 7u7 disse:

@Felipe Oliveira 123 Acho R$ 600,00 um bom preço nesse processador, ele vai funcionar tranquilamente na sua MoBo, mas verifique o vendedor para saber se não é golpe.

Amigo,ele mora aqui perto da minha casa.Ele tem o processador a 3 anos +- , mas usou sempre com water cooler, e ai o que você acha ?? melhor q fazer um investimento em 1 7400 novo ?? porque vou ter de comprar tudo e não vou poder pegar a gtx 1070

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!