Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8/Roteador limitando a internet


Posts recomendados

Bom, recentemente eu formatei o computador (Windows 8) e agora o download está muito mais lento que o normal (Internet de 1MB) eu sei que é pouco só que antes o download chegava a 500kbps e agora não consegue chegar nem a 200kbps da pra ver que o problema é no WIndows/Roteador porque o download começa na taxa máxima (500kbps) e vai descendo e fica oscilando muito. Meu roteador é um TPLINK TL-WR740N.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja vez um teste de velocidade para ver se realmente a operadora esta te mandando 1 mb e outa coisa 1 mb que operadora diz nao e 1 megabyte de download por segundo e 1megabit por segundo ou seja divida 1000 por 8 e tera a velocidade de sua net

exemplo a minha net e 15 mega mas nao 15 mebyte e 15 megabit ou seja eu tenho 1.8 megabyte de download por segundo 1500 dividido por 8. entendeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, joabe ruben disse:

ja vez um teste de velocidade para ver se realmente a operadora esta te mandando 1 mb e outa coisa 1 mb que operadora diz nao e 1 megabyte de download por segundo e 1megabit por segundo ou seja divida 1000 por 8 e tera a velocidade de sua net

exemplo a minha net e 15 mega mas nao 15 mebyte e 15 megabit ou seja eu tenho 1.8 megabyte de download por segundo 1500 dividido por 8. entendeu

eu entendo que não vão me enviar os 1mb só que antes o download chegava até 500kbps e agora não consegue nem 200 só que quando eu começo o download aparece 500kbps e vai descendo e fica oscilando

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Duffzera disse:

eu entendo que não vão me enviar os 1mb só que antes o download chegava até 500kbps e agora não consegue nem 200 só que quando eu começo o download aparece 500kbps e vai descendo e fica oscilando

Não acho que tenha aver com a formatação mas por via das dúvidas atualize o driver de rede. Caso não dê reporte a operadora e peça o início de um técnico para avaliar o problema

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...